maikons 4 Postado Janeiro 27, 2016 Share Postado Janeiro 27, 2016 Editando config.lua consegui fazer pra 6:00 dar aquele save que derruba o server pra limpar tudo, como o underwar faz pra o server voltar depois?Por que eles fazem isso? Pra reiniciar a maquina e tal? O que eles fazem? Compensa né pra deixar o ot mais liso né? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rorix 15 Postado Janeiro 27, 2016 Share Postado Janeiro 27, 2016 (editado) eles fazem apenas para dar save mesmo, o bom de fazer isso é que todas storages voltam ao normal (por exemplo alguns ots so podem fazer anihi 1 team por dia), ai quando reinicia é como se 'zerasse os storages' e voltasse tudo ao normal não tem nada haver com deixar mais 'liso' Editado Janeiro 27, 2016 por rorix Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
maikons 4 Postado Janeiro 27, 2016 Autor Share Postado Janeiro 27, 2016 Será que eles não reinciam a maquina, fazem algum procedimento pra deixar a parada mais lisa dps do save? Pq eu sinto o sv mais leve n sei pq Será que não tem algum metodo de algo bom pra fazer quando da esses saves?E como o ot volta sozinho? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rorix 15 Postado Janeiro 28, 2016 Share Postado Janeiro 28, 2016 Será que eles não reinciam a maquina, fazem algum procedimento pra deixar a parada mais lisa dps do save? Pq eu sinto o sv mais leve n sei pq Será que não tem algum metodo de algo bom pra fazer quando da esses saves? E como o ot volta sozinho? não reiniciam a maquina nao. apenas tem restarter no server, qdo cai ele volta sozinho. o server fica mais leve pq qdo cai todos items do chao somem (chao é limpo) e varios players de bot que nao tem reconect nao logam. com isso menos player e menos item no chao, server com menos lag Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
maikons 4 Postado Janeiro 29, 2016 Autor Share Postado Janeiro 29, 2016 Achei que tinha como fazer pra de algum jeito limpar algo, tipo arquivos temporarios ou qualquer coisa, que reinicia-se deixava a parada mais lisa a limpa, como eles fazem pro ot desligar numa hora e voltar em outra? Tem certeza q não rola nada disso? Pq se fosse só save ou clean eles botavam um mass kick e um clean nesse horario :S Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rorix 15 Postado Janeiro 29, 2016 Share Postado Janeiro 29, 2016 Achei que tinha como fazer pra de algum jeito limpar algo, tipo arquivos temporarios ou qualquer coisa, que reinicia-se deixava a parada mais lisa a limpa, como eles fazem pro ot desligar numa hora e voltar em outra? Tem certeza q não rola nada disso? Pq se fosse só save ou clean eles botavam um mass kick e um clean nesse horario :S se vc leu o que eu escrevi acima vc ia ver que não é so um save. qdo server cai todas storages das quests voltam ao 'original', por exemplo da anihi, que so pode ser feita 1x ao dia Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
maikons 4 Postado Janeiro 30, 2016 Autor Share Postado Janeiro 30, 2016 se vc leu o que eu escrevi acima vc ia ver que não é so um save. qdo server cai todas storages das quests voltam ao 'original', por exemplo da anihi, que so pode ser feita 1x ao dia Pra ativar isso é só mudar isso no config.lua? globalSaveEnabled = true globalSaveHour = 7 globalSaveMinute = 0 shutdownAtGlobalSave = true cleanMapAtGlobalSave = true Parece q o sv volta e n fecha mais, como faz pra voltar? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
brendoonh 14 Postado Janeiro 30, 2016 Share Postado Janeiro 30, 2016 Auto restarter ne nao? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jvcasarin 56 Postado Janeiro 30, 2016 Share Postado Janeiro 30, 2016 Eu uso esse ot restarter: https://www.sendspace.com/file/8cc8nd Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Stigal 584 Postado Abril 21, 2018 Share Postado Abril 21, 2018 A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de respostas. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta. + Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda. * Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados