Ir para conteúdo

[Show-Off] - Primeiro Sprite + Primeiro Contato com RME.

Tetoxd

Posts Recomendados

Olá ( Bom dia, Boa tarde ou Boa noite!) à todos do fórum, há semanas venho tentando aprender um pouco sobre cada uma das àreas: Mapping, Scripting, Spriting e Programação; tendo apenas lido tutoriais à respeito e algumas dicas sobre as àreas mencionadas. Bom, eu sou tibiano desde os meu 9 anos de idade (Hoje tenho 20) e tenho notado que a essência do Tibia, se perdeu com as demasiadas atualizações. Desde então, estou desenvolvendo um projeto de um client onde apresente um rpg de qualidade, tendo como base o próprio Tibia.

Eu não sei fazer nada, ou não sabia até uma semana atrás, rsrsrs; desde que comecei a ler, passei a praticar, tendo então os resultados abaixo.

Gostaria de partilhar com vocês um pouco do que venho treinando, pra quem sabe no futuro, poder estruturar realmente um game. Já tenho uma história que (ao meu ver) está fantástica (sou suspeito em comentar sobre isso).

Então, das àreas descritas acima, só treinei até agora Spriting e Mapping. Gostaria que vocês avaliassem sinceramente, apresentando críticas construtivas.

1º contato com o RME, e 2° Sprite feitos por mim. (Obs: Eu já fiz um sprite antes, mas foi uma cópia que eu modifiquei, então acho que não conta)

Desde já agradeço à todos.

OBS2: Desculpe se estiver na àrea errada, sou novo no fórum.

post-389209-0-37422400-1453733052_thumb.png

post-389209-0-76515700-1453778829.png

post-389209-0-54032400-1453778859.png

Editado por Tetoxd
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenta focar em algo. se for mappear, aprender o básico de script seria bom, e se você mesmo desenhasse algumas sprites excelente!

Programação (para OTS) já é um pouco mais complicado, pois não são como scripts, que você consegue executar logo depois que aprende.

Nada é impossível, se não sabe como fazer, anote, algum dia vai saber e pode não lembrar da ideia ;)

Ficou mt legal o mapa ;)

Sprites eu já n sei avaliar haha

Editado por felzan
Link para o comentário

Acharia melhor você focar em apenas um, apesar dos dois trabalhos estarem bons. Com foco em apenas um, você acaba se especializando e melhorando naquilo, e quando você ver que está legal, pode partir pra outro, se assim você quiser. Mas sem deixar o que você se especializou de lado.

Esse jardim que você criou tá legal, só achei estranho essas folhas na água e aquela árvore no canto esquerdo da cachoeira. Explore melhor o RME que você pode acabar achando opções melhores de detalhamento sem ficar estranho. Já a sprite eu não tenho nada a criticar pois não conheço muito, mas pra mim tá boa.

Link para o comentário

Acho importante que esteja correndo atrás, aprendendo. Dou total apoio e incentivo para isso.

Legal que esteja aprendendo de tudo, depois sim você decide qual área mais te agrada ou que tenha mais facilidade.

--

O mapa ficou bem detalhado, bem bonito, só acho que deixou geométrico demais. Por se tratar de natureza, poderia deixar mais "aleatório" o formato.

--

A sword achei com um bom acanamento, bonita, infinitamente melhor que a minha primeira sprite.

Parabéns, e boa sorte no aprendizado !

Link para o comentário

Acho importante que esteja correndo atrás, aprendendo. Dou total apoio e incentivo para isso.

Legal que esteja aprendendo de tudo, depois sim você decide qual área mais te agrada ou que tenha mais facilidade.

--

O mapa ficou bem detalhado, bem bonito, só acho que deixou geométrico demais. Por se tratar de natureza, poderia deixar mais "aleatório" o formato.

--

A sword achei com um bom acanamento, bonita, infinitamente melhor que a minha primeira sprite.

Parabéns, e boa sorte no aprendizado !

Valeu aí brother, "tmj".

Realmentem ficou quadrado porque fiz pra exposição mesmo.

Desde já agradeço!

Link para o comentário

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...