Ir para conteúdo

Formando Equipe.

Marco Oliveira

Posts Recomendados

Mini Historia:
Ah algum tempo atrás comecei a jogar tíbia global, depois de alguns meses alcancei o tão sonhado lvl 100, foi um pouco demorado mas fui pegando o jeito.
Então fui curtir o bom e velho PVP e percebi que meu RP não era o suficiente para druids do mesmo level, o meu gran san é implacável.
Então partir para os servidores com RLMap, mas nenhum é fiel ao mapa, sempre possui áreas donates e itens editados. ATÉ OS SERVIDORES ESTÃO SE TORNANDO PAYTOWIN ?
Então chega disso tudo. vamos ao que realmente interessa.

Um pouco sobre mim:
Eu estou na areá de OTServ a algum tempo, mais ou menos desda época de 2008 estou nessa vida.
Já coleciono alguns OTServs de sucesso nessa minha jornada, alguns duraram alguns meses mas nenhum realmente vingou.
Dai veio a ideia de formular um OTServ serio e que dure tempo o bastante para entrar para historia.

Sobre o Projeto:
Eu gostaria de formular uma equipe para desenvolver um OTServ que atualize junto com o tibia, assim tendo sempre os novos conteúdos e sendo leal ao global.

E que também tenha uma boa host para aguentar no minimo 500/600 players online simultaneamente.

Mas para isso vou precisar de uma boa equipe, com mappers e scripter's, de inicio o servidor não é para gerar um luco e sim para pagar ao menos a host, estão tive a ideia de vender alguns addons e quem sabe alguns itens de quest como por exemplo a soft boots. isso pode ser um pouco do PAYTOWIN que eu disse no inicio ? Acredito eu que sim, porem se torna necessário.

Se você estiver interessado em entrar para esse equipe basta comentar no tópico ou me mandar um email. (ABAIXO ESTÃO MEUS CONTATOS).

Email: marcomoa@@Hotmail.com

Editado por Marco Oliveira
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sério ótima ideia, gostaria muito de poder ajudar mas eu sou um iniciante em mapping (tipo iniciantão mesmo) em scripts eu to vendo uns foruns para ver se eu aprendo, eu parei de jogar global por esse motivo mesmo de PAYTOWIN, sua ideia é um dos meus projetos futuros fazer um server em que o player seja feliz tendo igualdade com todos, sendo disponibilizados todos os métodos possíveis para ele alcançar o tao desejado level, como citei em alguns lugares OTserver é para a felicidade de se conseguir oque não é possível no global (ou é possível mas com muitos anos ) fazer algo estruturado para a diversão de todos não só em locais premium. Sério gostaria muito ajudar mas sou iniciante ainda T-T.

Link para o comentário

Acho interessante a proposta, desejo sucesso :smile_positivo:

Muito obrigado Daniel!!!

Sério ótima ideia, gostaria muito de poder ajudar mas eu sou um iniciante em mapping (tipo iniciantão mesmo) em scripts eu to vendo uns foruns para ver se eu aprendo, eu parei de jogar global por esse motivo mesmo de PAYTOWIN, sua ideia é um dos meus projetos futuros fazer um server em que o player seja feliz tendo igualdade com todos, sendo disponibilizados todos os métodos possíveis para ele alcançar o tao desejado level, como citei em alguns lugares OTserver é para a felicidade de se conseguir oque não é possível no global (ou é possível mas com muitos anos ) fazer algo estruturado para a diversão de todos não só em locais premium. Sério gostaria muito ajudar mas sou iniciante ainda T-T.

Todos poderão ajudar maninho, um apoio já será o suficiente.

Link para o comentário

Muito obrigado Daniel!!!

Todos poderão ajudar maninho, um apoio já será o suficiente.

Int se conseguir montar a equipe certim to dentro pra tentar ajudar ^^.

A manin deixa baixo vou focar em aprender mesmo por enquanto ^^, mas sério tudo de bom ae e boa sorte ^^.

Link para o comentário

• 1 month later...
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...