felzan 64 Postado Janeiro 20, 2016 Share Postado Janeiro 20, 2016 Oi '-' Qual melhor ferramenta para gerenciar projetos? To usando Trello Alguém tem outra pra indicar? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Administrador Administrador 1435 Postado Janeiro 20, 2016 Administrador Share Postado Janeiro 20, 2016 Sempre usei trello (dica: planilhas google drive, passei a usar um cronograma editorial e é ótimo) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Moraes 151 Postado Janeiro 20, 2016 Share Postado Janeiro 20, 2016 Ja utilizei o ms Project, achei ótimo para a parte de cronograma, mas ele acaba atrasando mais do que ajudando nas outras atividades. Utilizei o wbs chart para controlar as entregas, achei ele muito prático, rápido e cumpre bem a atividade, alem de ser capaz de exportar para o Project. mas para atividades mais rotineiras, costumo utilizar o trello também, principalmente no desenvolvimento ágil Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
felzan 64 Postado Janeiro 20, 2016 Autor Share Postado Janeiro 20, 2016 (editado) @@Daniel e @ Obg Encontrei o MeisterTask, parece ser bom tb. É nesse estilo que estou procurando. Esses com controle de tempo não me serve muito, pois, quero mais organizar o projeto, não setar um tempo para cada atividade: - O que foi feito, e qual o estado, comentários. - O que esta sendo feito, e seu estado, comentários. - O que fazer em seguida. - Ideias abstratas... Editado Janeiro 20, 2016 por felzan Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Moraes 151 Postado Janeiro 20, 2016 Share Postado Janeiro 20, 2016 Para brainstorming uso o astah. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados