Piabeta Kun 359 Postado Janeiro 19, 2016 Autor Share Postado Janeiro 19, 2016 sdds lordfire me chamando de biki kkkkkkkkkkkkkkkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Benny 735 Postado Janeiro 20, 2016 Share Postado Janeiro 20, 2016 CARALHO FÁBIO C FEZ ESSA TATUAGEM MSM? ASMFOAMFOASMFOASFMOASFASFMSOFMMOFSOAOMFOASFMAOSFASMOFOASMFMOAMFOMSMOAFMOASOFMOASMOFAMOSAMSFASMOMAFOFASMOFAFAMOASFMAFMOASFMAFFASMMOASFOFASMOFMOASFMOMOFASMOMFOAS Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Beeki 284 Postado Janeiro 21, 2016 Share Postado Janeiro 21, 2016 CARALHO FÁBIO C FEZ ESSA TATUAGEM MSM? ASMFOAMFOASMFOASFMOASFASFMSOFMMOFSOAOMFOASFMAOSFASMOFOASMFMOAMFOMSMOAFMOASOFMOASMOFAMOSAMSFASMOMAFOFASMOFAFAMOASFMAFMOASFMAFFASMMOASFOFASMOFMOASFMOMOFASMOMFOAS fiz mano Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Moraes 151 Postado Janeiro 21, 2016 Share Postado Janeiro 21, 2016 Essa tatuagem ai foi teu selo de BV 4ever Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Beeki 284 Postado Janeiro 21, 2016 Share Postado Janeiro 21, 2016 Essa tatuagem ai foi teu selo de BV 4ever garanto que pego mais mina que você ... :3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Moraes 151 Postado Janeiro 21, 2016 Share Postado Janeiro 21, 2016 garanto que pego mais mina que você ... :3 Eu já tenho 1, ai é desvantagem comparar quantidade comigo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Benny 735 Postado Janeiro 21, 2016 Share Postado Janeiro 21, 2016 Caralho truta, eu curti Mas sempre achei a outfit d kina engraçadinho FMASOFMASO goodjob Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Beeki 284 Postado Janeiro 21, 2016 Share Postado Janeiro 21, 2016 é warrior abestado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Moraes 151 Postado Janeiro 21, 2016 Share Postado Janeiro 21, 2016 Pelo menos ta full addon huahua Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Benny 735 Postado Janeiro 21, 2016 Share Postado Janeiro 21, 2016 ué warrior = kina e, deu um ruim maroto aqui na nossa ideia =s Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Piabeta Kun 359 Postado Janeiro 21, 2016 Autor Share Postado Janeiro 21, 2016 quero fazer uma tibiana tbm, mais nao tenho ideias pensei em fazer uma co runas so nao consigo ter ideia de como organizar, quizerem me ajudar nisso Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Avuenja 253 Postado Novembro 26, 2017 Share Postado Novembro 26, 2017 Tô atrasado para agradecer a citação? Piabeta meu mano gordinho! Tamo junto! Saudades dessa galera! E faço minha suas palavras! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
moskitinho 164 Postado Dezembro 4, 2017 Share Postado Dezembro 4, 2017 Foram passagens breves, mas sempre me dediquei muito. Quão grande tristeza senti ao ver o fórum aos poucos se deteriorando e me culpo, não consegui fazer nada, não tentei. A passagem pela equipe de Design em 2010 realizou um sonho que queria desde 2006. As histórias de roleplay criadas e as que tive o prazer de ler do nosso mestre Kakilo. Me atrevi até liderar uma equipe e desenvolver um OT que infelizmente ficou em nossas mentes, mas o que valeu mesmo foram as amizades, o aprendizado. Toda vez que volto aqui e vejo alguém relembrando, trazendo de volta vida ao fórum. Fico muito feliz e assino em baixo, não há melhor lugar que a nossa CASA. Parabéns à vocês que sempre trouxeram conteúdo e alimentaram o fórum. E continuem porque se depender de nós o Ekz será um legado transmitido de geração em geração. Abraços, Felipe. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Beeki 284 Postado Fevereiro 21, 2018 Share Postado Fevereiro 21, 2018 Sinto saudades desse fórum! Aprendi muita coisa aqui. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados