Akashy 15 Postado Janeiro 1, 2016 Share Postado Janeiro 1, 2016 (editado) fala galera resolvi voltar estou loco para mostrar um novo servidor tem muitos sao's por ae sword art online mais to focado no anime taum estou trasendo uma novidade paredes feitas da cidade do inicio identicas a do animes hj estarei postando a primeira cidade a noite bom fica ae só um gostinho de quero mais pra vcs! Editado Novembro 25, 2016 por Akashy Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Administrador Administrador 1435 Postado Janeiro 1, 2016 Administrador Share Postado Janeiro 1, 2016 A qualidade da imagem está horrível. Poste a sprite no tamanho original. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexclusive 687 Postado Janeiro 1, 2016 Share Postado Janeiro 1, 2016 Minha sobrinha morre por essa galinha!! Legal a ideia. Só que realmente a qualidade não e a melhor. Se postar no tamanho original como disse o Daniel ficara 100%. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Akashy 15 Postado Janeiro 1, 2016 Autor Share Postado Janeiro 1, 2016 A qualidade da imagem está horrível. Poste a sprite no tamanho original. ta ae amigo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Administrador Administrador 1435 Postado Janeiro 1, 2016 Administrador Share Postado Janeiro 1, 2016 Legal, se quiser melhorar mecha no contraste e aplique detalhes nas penas, pra ficar num estilo mais fiel à perspectiva. Tem uns tutoriais sobre penas na seção de spriting. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tatwiwny 0 Postado Fevereiro 11, 2016 Share Postado Fevereiro 11, 2016 Papai e mamãe amaM... No mais, ficou muito bom! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados