viniciusd 2 Postado Janeiro 1, 2016 Share Postado Janeiro 1, 2016 Galera,eu gostaria de saber onde e que se encontra o tibia.spr e tibia.dat de um new client,por favor falem OBS: Nao sei se esse e o lugar correto,mas to aq kkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Developer Berg 65 Postado Janeiro 1, 2016 Share Postado Janeiro 1, 2016 Galera,eu gostaria de saber onde e que se encontra o tibia.spr e tibia.dat de um new client,por favor falem OBS: Nao sei se esse e o lugar correto,mas to aq kkk vá no otclient/ data/ things/ ( versão do dat e spr )/ e vai está lá, caso n esteja vá em ( vá no otclient/ modules/ game_things/ things.lua, abra ele e procure por essa parte. if filename then e lá vai está mostrando o local exato da pasta, exemplo. if filename then datPath = resolvepath('/things/' .. filename) sprPath = resolvepath('/things/' .. filename) else Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
viniciusd 2 Postado Janeiro 1, 2016 Autor Share Postado Janeiro 1, 2016 vá no otclient/ data/ things/ ( versão do dat e spr )/ e vai está lá, caso n esteja vá em ( vá no otclient/ modules/ game_things/ things.lua, abra ele e procure por essa parte. if filename then e lá vai está mostrando o local exato da pasta, exemplo. if filename then datPath = resolvepath('/things/' .. filename) sprPath = resolvepath('/things/' .. filename) else vlw mano ajudo bastante Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Developer Berg 65 Postado Janeiro 1, 2016 Share Postado Janeiro 1, 2016 vlw mano ajudo bastante da rep+ rs, e coloca em resolvido Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
viniciusd 2 Postado Janeiro 1, 2016 Autor Share Postado Janeiro 1, 2016 da rep+ rs, e coloca em resolvido como bota em resolvido kkk,e vc sabe tirar monstro da creature pallete? tipow eu tava com um ot base lenda,ai na do base stage tb aparece os lenda q n tem no jogo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados