JeanOtserv 0 Postado Dezembro 30, 2015 Share Postado Dezembro 30, 2015 Primeiramente Boa Noite ! :smile_positivo: Procuro quem esteja atras de uma equipe Poketibia/Tibia. A uns tempinhos venho tentando formar uma e não da muito certo queria conversar com quem esteja realmente interessado em tocar um projeto pra frente xô modinhas . Você que esta querendo abrir um servidor sério e não encontra uma equipe por favor mande-me pm para conversamos e colocar as mãos a obra :construction: para discutir sobre scripts/maps etc. Sobre Host/Website/Videos do game XÁ CUMIGU :mdr: :mdr: :mdr: Você que esta com algo em mente e procura por equipe converse comigo para discutir melhor sobre o assunto. Bom é isso Valeu ! Bye. Aproveitando Feliz Ano novo a todos ! Face: Jean Moraes (Foto com minha mina) Skype: Deixa o seu nos comentarios :XTibia_smile: :smile_positivo: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rogy lennon 1 Postado Dezembro 30, 2015 Share Postado Dezembro 30, 2015 Ola eu estou porfavor entre em contato comigo o mais rapido possivel face: Rogy Nocera skype:rogyloko@gmail.com prefiro que me encontre pelo face, estou com mta preça pois tenho um projeto bem legal e bem grande e sem equipe quase só tem eu e um amigo,,, porfavor me encontre no face estou com foto de perfil do Saitama de one punch man Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JeanOtserv 0 Postado Dezembro 30, 2015 Autor Share Postado Dezembro 30, 2015 Entrei em contato la amigo :wink: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luga03 331 Postado Dezembro 30, 2015 Share Postado Dezembro 30, 2015 Add ai pra eu tirar uma dúvida gabriel.lucera70 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kanzer 0 Postado Janeiro 3, 2016 Share Postado Janeiro 3, 2016 Eai man, vi que está procurando alguém para equipe, faz um bom tempo que procuro uma equipe na qual eu possa ser útil e que realmente queira realizar um bom trabalho.Mexo com ots há 5 anos trabalho mais na área de mapper e em jogo, como exemplo administração dos chats, monitoramento e essas coisas, se quiser conversar é só chamar no skype.Skype: carlos.daniel874 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Stigal 584 Postado Abril 25, 2018 Share Postado Abril 25, 2018 O recrutamento neste pedido foi encerrado por falta de movimento. Este tópico está fechado e foi movido para Formação de Equipe - Tópicos Fechados. + Caso não tenha sido concluido o recrutamento você poderá criar outro tópico. * Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados