Luga03 331 Postado Dezembro 28, 2015 Share Postado Dezembro 28, 2015 (editado) Iai pessoal, td bom? Estamos aqui com este tópico para postar imagens, gifs e vídeos de alguns Sistemas, Atualizações, etc Então fique com um vídeo mostrando as seguintes atualizações Cut System, Evolution System e Npc Name In Blue. Pedimos desculpa, pelo vídeo mal feito Da próxima vez iremos fazer melhor Aqui está uma demostração do sistemas de transformar player em pokémon: Então pessoal, Esperamos que tenham gostado, se quiserem alguma demostração de algum sistema que esteja listado na LOG do server, pode pedir que iremos fazer Editado Dezembro 28, 2015 por Drazyn1291 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PokeTournament 54 Postado Janeiro 16, 2016 Share Postado Janeiro 16, 2016 vim aqui ver seu projeto para compara-lo ao meugostei cara, muito legal^^ mas não tem nada haver com meu jogo Poke Tournamentapesar dos dois controlar o pokemon, acredito que seja bem pouco para dizer que ele é muito parecido... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zorddella 5 Postado Janeiro 16, 2016 Share Postado Janeiro 16, 2016 vim aqui ver seu projeto para compara-lo ao meu gostei cara, muito legal ^^ mas não tem nada haver com meu jogo Poke Tournament apesar dos dois controlar o pokemon, acredito que seja bem pouco para dizer que ele é muito parecido... Estou fazendo parte do Kozmo e vi o que comentaram no seu post pq acompanho tbm Bom, realmente não tem nada de parecido, o fato de controlar o pokemon não é ser o mesmo projeto, as ideias são bem diferentes pelo que vi ontem Também no nosso a gente é o pokemon, já no seu a gente controla ele. Eu curti bastante o seu projeto e espero ver um beta logo para testar Quanto ao nosso logo logo a gente estará atualizando os tópicos para que fique mais claro a ideia do projeto e etc. Abs, Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados