ThalesMesquita 5 Postado Dezembro 25, 2015 Share Postado Dezembro 25, 2015 Galera, boa noite, to querendo criar um ot de tibia 8.60, meu modem e o dir-610 da d-link. so que eu nao consigo criar as portas, nao sei se eu to no topico certo se nao movam por favor obrigado! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Caronte 444 Postado Dezembro 25, 2015 Share Postado Dezembro 25, 2015 Galera, boa noite, to querendo criar um ot de tibia 8.60, meu modem e o dir-610 da d-link. so que eu nao consigo criar as portas, nao sei se eu to no topico certo se nao movam por favor obrigado! Poste imagens, fale o que você já fez... veja tutoriais no YouTube de como abrir as portas, relacionado modelo do seu modem (dir-610). Use Port Checkers, para ver facilmente se estão abertas... Já abriu a regra no firewall das portas do tibia? (7171, 7172) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Danihcv 335 Postado Dezembro 25, 2015 Share Postado Dezembro 25, 2015 O essencial para que possamos te ajudar são prints. Mande print da pagina "inicial" de seu modem e veja se tem uma pagina chamada Forwarding, se tiver, entre nela e mande print da mesma. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ThalesMesquita 5 Postado Dezembro 26, 2015 Autor Share Postado Dezembro 26, 2015 entao eu nao tenho noçao de como faz isso, nao tem como estabelecer um contato nao ? valeu! Pronto ta ai a foto! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Danihcv 335 Postado Dezembro 26, 2015 Share Postado Dezembro 26, 2015 Vá na aba Avançado e mande print da mesma. (De prefenrecia antes, confira se dentro da aba avançado ou de alguma outra aba tem uma opção de forwarding) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ThalesMesquita 5 Postado Dezembro 26, 2015 Autor Share Postado Dezembro 26, 2015 descobri, que e meu modem que e bugado aqui valeu Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Stigal 584 Postado Abril 21, 2018 Share Postado Abril 21, 2018 A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de respostas. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta. + Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda. * Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados