TH

[Encerrado] Nao consigo abrir portas no meu modem!

Por ThalesMesquita, 25 de dez. de 2015 em Tópicos Sem Resposta

7
803
ThalesMesquitaT
25 de dezembro de 2015 às 21:42

Galera, boa noite, to querendo criar um ot de tibia 8.60, meu modem e o dir-610 da d-link. so que eu nao consigo criar as portas, nao sei se eu to no topico certo se nao movam por favor obrigado!

CaronteC
25 de dezembro de 2015 às 21:48

Galera, boa noite, to querendo criar um ot de tibia 8.60, meu modem e o dir-610 da d-link. so que eu nao consigo criar as portas, nao sei se eu to no topico certo se nao movam por favor obrigado!

Poste imagens, fale o que você já fez...

veja tutoriais no YouTube de como abrir as portas, relacionado modelo do seu modem (dir-610).

Use Port Checkers, para ver facilmente se estão abertas...

Já abriu a regra no firewall das portas do tibia? (7171, 7172)

DanihcvD
25 de dezembro de 2015 às 21:59

O essencial para que possamos te ajudar são prints.

Mande print da pagina "inicial" de seu modem e veja se tem uma pagina chamada Forwarding, se tiver, entre nela e mande print da mesma.

ThalesMesquitaT
25 de dezembro de 2015 às 22:33

entao eu nao tenho noçao de como faz isso, nao tem como estabelecer um contato nao ? valeu!

Pronto ta ai a foto!

ErUalMJ.jpg

DanihcvD
25 de dezembro de 2015 às 23:03

Vá na aba Avançado e mande print da mesma. (De prefenrecia antes, confira se dentro da aba avançado ou de alguma outra aba tem uma opção de forwarding)

ThalesMesquitaT
25 de dezembro de 2015 às 23:59

descobri, que e meu modem que e bugado aqui valeu

2 anos depois...
StigalS
21 de abril de 2018 às 03:34
A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de respostas. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta.

+ Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda.
* Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado.