Ir para conteúdo

[Encerrado] Problemas com items.xml

duflex

Posts Recomendados

Ola Estou com 1 problema no items.xml

bom vou explicar desde o inicio:

eu criei 1 npc de trocar items ai os items estao corretos mas na hora de pedir "algumas" mega stones ele não entrega pois esta com erro na leitura do nome

por exemplo tenho 2 mega stones:lucarionite e blazikenite ele me entrega a lucarionite e nao me entrega a blazikenite

dai eu falo /i lucarionite o item vem normal mas na hora que eu falo /i blazikenite o item não vem só da pelo id e quando eu falo /i e o id vem com a descrição que esta no items.xml e o nome

ai porcausa disto esta dando o erro no npc obs:o npc da mais de 20 items uns 19 funfa e o blazikenite não unsure.png obrigado por ajudar

items.xml

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você deve ter colocado o ID errado no NPC, ou errado no ItemEditor quando foi criar.

nao o id ta certo mesmo e o item editor tambem pq o item funciona normal só o nome que nao e quando fala /i e o id vem com o nome dele e descrição que ta no items.xml mas na hora de falar /i eo nome nao pega

obs:sei que o id ta certo sim por que quando falo hi/trade ele mostra a imagen do item normal e eu coloquei tudo certo no arquivo .lua o problema e no items.xml

Link para o comentário

O 5 não era pra vim antes do 7?

<item id="20974" article="a" name="Mawilite" plural="Mawilite">
		<attribute key="description" value="A peculiar object that may cause some mawile to mega evolve." />
	</item>	

<item id="20959" article="a" name="Blazikenite" plural="Blazikenites">
		<attribute key="description" value="A peculiar stone that may cause some blaziken to mega evolve." />
	</item>	
Link para o comentário

O 5 não era pra vim antes do 7?

<item id="20974" article="a" name="Mawilite" plural="Mawilite">
		<attribute key="description" value="A peculiar object that may cause some mawile to mega evolve." />
	</item>	

<item id="20959" article="a" name="Blazikenite" plural="Blazikenites">
		<attribute key="description" value="A peculiar stone that may cause some blaziken to mega evolve." />
	</item>	

isto nao muda nada

Link para o comentário

• 2 years later...
A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de respostas. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta.

+ Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda.
* Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado.
Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...