Gokussj5 12 Postado Maio 17, 2016 Share Postado Maio 17, 2016 É Linux irmão, você deve liga-lo somente em linux, como descrito no título, qualquer dúvida poste aqui, abraço. Sim meu vei você já deixo claro que e linux mais como liga o servidor só linux e o sistema operacional que liga tem que criar um distro?, tem que usa o terminal? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sickcunt 13 Postado Maio 18, 2016 Autor Share Postado Maio 18, 2016 18 horas atrás, Gokussj5 disse: É Linux irmão, você deve liga-lo somente em linux, como descrito no título, qualquer dúvida poste aqui, abraço. Sim meu vei você já deixo claro que e linux mais como liga o servidor só linux e o sistema operacional que liga tem que criar um distro?, tem que usa o terminal? Sim, utilize algum tópico que ensine aqui mesmo que você liga ele fácil, e sim, é tudo pelo terminal. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
adeiltonpessini 1 Postado Maio 18, 2016 Share Postado Maio 18, 2016 @Sickcunt tenho a VPS aqui, 8GB de ram e com sistema operacional que citou logo acima, poderia me ajudar? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
adeiltonpessini 1 Postado Maio 18, 2016 Share Postado Maio 18, 2016 @Sickcunt tenho a VPS aqui, 8GB de ram e com sistema operacional que citou logo acima, poderia me ajudar? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vitorpx 0 Postado Maio 19, 2016 Share Postado Maio 19, 2016 @Sickcunt Também tenho um VPS debian 7 64 bits aqui. Qualquer coisa add Skype: Vitorpxem. Vlw! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nightz 23 Postado Maio 27, 2016 Share Postado Maio 27, 2016 Baixei o servidor para ajudar um amigo e venho deixar um rápido feedback: A distro já compilada não faz a leitura dos dados de acesso ao MySQL do config.lua, já existe configurado dentro da distro um acesso e como não há source, não há como abrir o game. Failed connecting to database - MYSQL ERROR: Access denied for user 'pokedr'@'localhost' (using password: YES) (1045)> ERROR: Couldn't estabilish connection to SQL database! É uma pena =/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nightz 23 Postado Maio 27, 2016 Share Postado Maio 27, 2016 Baixei o servidor para ajudar um amigo e venho deixar um rápido feedback: A distro já compilada não faz a leitura dos dados de acesso ao MySQL do config.lua, já existe configurado dentro da distro um acesso e como não há source, não há como abrir o game. Failed connecting to database - MYSQL ERROR: Access denied for user 'pokedr'@'localhost' (using password: YES) (1045)> ERROR: Couldn't estabilish connection to SQL database! É uma pena =/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Chuck Postado Junho 2, 2016 Share Postado Junho 2, 2016 não tem como fazer ele roda em W7 ou W10 não? perder um servidor desse é realmente um pena... não tem como fazer ele roda em W7 ou W10 não? perder um servidor desse é realmente um pena... não tem como fazer ele roda em W7 ou W10 não? perder um servidor desse é realmente um pena... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Drakopoulos 219 Postado Junho 2, 2016 Share Postado Junho 2, 2016 Em 27/05/2016 at 15:44, Nightz disse: Baixei o servidor para ajudar um amigo e venho deixar um rápido feedback: A distro já compilada não faz a leitura dos dados de acesso ao MySQL do config.lua, já existe configurado dentro da distro um acesso e como não há source, não há como abrir o game. Failed connecting to database - MYSQL ERROR: Access denied for user 'pokedr'@'localhost' (using password: YES) (1045)> ERROR: Couldn't estabilish connection to SQL database! É uma pena =/ Tem sim amigo, pegue o server.srv1 e abra com o notepad ++ (recomendado).. procure por 93.188.166.54 que será o ip da vps/dedicado, pokedr e pKe_DraWW_22 que será o login/user e senha do mysql/phpmyadmin. Obs. Tem q ter o mesmo tanto de caracteres no ip, user e senha. E ah.. a database tem q ser com nome ps. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sickcunt 13 Postado Junho 3, 2016 Autor Share Postado Junho 3, 2016 Em 02/06/2016 at 17:23, Drakopoulos disse: Tem sim amigo, pegue o server.srv1 e abra com o notepad ++ (recomendado).. procure por 93.188.166.54 que será o ip da vps/dedicado, pokedr e pKe_DraWW_22 que será o login/user e senha do mysql/phpmyadmin. Obs. Tem q ter o mesmo tanto de caracteres no ip, user e senha. E ah.. a database tem q ser com nome ps. Exatamente, obrigado. Não tinha entendido a pergunta, faça os procedimentos de como liga-lo com o linux mais o ensinamento de Drakopoulos, cole as libs em usr/libs e bimba! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vitorpx 0 Postado Junho 6, 2016 Share Postado Junho 6, 2016 Alguma alma caridosa poderia poe gentileza upar as Libs? Tem umas que já estou cansado de procurar e não consigo instalar por serem versões antigas. Vlw! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sickcunt 13 Postado Junho 7, 2016 Autor Share Postado Junho 7, 2016 Em 06/06/2016 at 10:59, vitorpx disse: Alguma alma caridosa poderia poe gentileza upar as Libs? Tem umas que já estou cansado de procurar e não consigo instalar por serem versões antigas. Vlw! As libs já estão no tópico à algum tempo brother!!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vitorpx 0 Postado Junho 8, 2016 Share Postado Junho 8, 2016 5 horas atrás, Sickcunt disse: As libs já estão no tópico à algum tempo brother!!!! Desculpa, é que fiquei tanto tempo procurando que não vi. Obrigado! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gokussj5 12 Postado Agosto 10, 2016 Share Postado Agosto 10, 2016 O servidor pega só no Debian ou também pode pega no Ubuntu? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados