Ir para conteúdo

Conteúdo Removido!


Sickcunt

Posts Recomendados

Estou no abuntu mas ainda n entendi como eu uso o OBJECT BUILDER aqui, eu tento mais n da pra isntalar! alguem sabe como ajeitar isso, sem ele nao da pra fazer meu projeto..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou no abuntu mas ainda n entendi como eu uso o OBJECT BUILDER aqui, eu tento mais n da pra isntalar! alguem sabe como ajeitar isso, sem ele nao da pra fazer meu projeto..

 

O Object Builder utiliza o Adobe AIR, mas Linux n suporta.. Voce pode usar o Wine para abrir o Object Builder.

sudo add-apt-repository ppa:ubuntu-wine/ppa
sudo apt-get update
sudo apt-get install wine1.7 winetricks
winetricks wininet
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

 

O Object Builder utiliza o Adobe AIR, mas Linux n suporta.. Voce pode usar o Wine para abrir o Object Builder.

sudo add-apt-repository ppa:ubuntu-wine/ppa
sudo apt-get update
sudo apt-get install wine1.7 winetricks
winetricks wininet

Emtao... eu cosnigui instalar ADOBE AIR no meu abuntu pesquisando mas quando abro o object builder diz que eu nao pode nesse sistema operacional...

 

 

O Object Builder utiliza o Adobe AIR, mas Linux n suporta.. Voce pode usar o Wine para abrir o Object Builder.

sudo add-apt-repository ppa:ubuntu-wine/ppa
sudo apt-get update
sudo apt-get install wine1.7 winetricks
winetricks wininet

Saberia me dizer o que e? Por que quando vo clicar botao direito, abrir com wine, nao acontece nada, nao sei se e pq consegui instalar adobe air no abuntu...

Editado por Misty Day
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Emtao... eu cosnigui instalar ADOBE AIR no meu abuntu pesquisando mas quando abro o object builder diz que eu nao pode nesse sistema operacional...

Saberia me dizer o que e? Por que quando vo clicar botao direito, abrir com wine, nao acontece nada, nao sei se e pq consegui instalar adobe air no abuntu...

Está abrindo o object builder certo?

Tenta esses aqui

https://www.dropbox.com/sh/l6u5ponwfr77bhm/AAAY3xbcGudRzvcjUbizt0tha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde, gostei das imagens do servidor e "tals", mas fiz um scan usando o F-Secure Client Security (Anti Vírus pago), e ele acusou alguns arquivos do seu .rar.

Scan abaixo:

Relatório da verificação

segunda-feira, 18 de janeiro de 2016 16:54:35 - 16:55:48

Nome computador: BIBLI-SCANNER 
Tipo da verificação: Verificar destino 
Destino: C:\Users\loduarte\Desktop\PokeDraw Completo\ultimo bk.tgz C:\Users\loduarte\Desktop\PokeDraw Completo\backup site 19-08.tgz C:\Users\loduarte\Desktop\PokeDraw Completo\Cliente.rar C:\Users\loduarte\Desktop\PokeDraw Completo\PokeDraw.sql

Resultado: 2 malwares encontrados

Trojan.Dropper.VBS.Q (vírus)
C:\Users\loduarte\Desktop\PokeDraw Completo\backup site 19-08.tgz\backup site 19-08.tar\forum\public\style_extra\team_icons\index.html
Trojan.HTML.Ramnit.A (vírus)
C:\Users\loduarte\Desktop\PokeDraw Completo\backup site 19-08.tgz\backup site 19-08.tar\system\libraries\index.html
Estatística

Verificados:
Arquiv.: 3726
Não verificados: 0
Resultado:
Vírus: 2
Spyware: 0
Itens suspeitos: 0
Riskware: 0
Ações:
Desinfectado: 0
Renomeado: 0
Excluído: 0
Quarentena: 0
Falhou: 0
Setores inicialização:
Verificados: 0
Infectados: 0
Itens suspeitos: 0
Desinfectado: 0
Opções

Versão definições:
Vírus: 2016-01-18_12
Spyware: 2016-01-18_12
Mecanismos de verificação:
F-Secure Aquarius: 11.00.01, 2016-01-18
F-Secure Hydra: 5.15.21, 2016-01-18
F-Secure Online: 13.40.159, 2014-04-28
F-Secure Gemini: 3.02.384, 2016-01-18
Opções de verificação:
Verificar os arquivos definidos:COM EXE SYS OV? BIN SCR DLL SHS HTM HTML HTT VBS JS INF VXD DO? XL? RTF CPL WIZ HTA PP? PWZ POT MSO PIF ACM ASP AX CNV CSC DRV INI MDB MPD MPP MPT OBD OBT OCX PCI TLB TSP WBK WBT WPC WSH VWP WML BOO HLP TD0 TT6 MSG ASD JSE VBE WSC CHM EML PRC SHB LNK WSF {* PDF ZL? XML ANI BAT CMD DOC DOT JOB LSP MHT PHP PPT SWF WMA WMV WMF WRI XLS XLT CLASS TMP ZIP JAR ARJ LZH TAR TGZ GZ CAB RAR BZ2 HQX
Verificar arquivos compactados
Ações:
Vírus: Perguntar após verificar
Spyware: Perguntar após verificar

Eu não considero confiável download. Mude minha opinião por favor...

Editado por Darkabra
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...