Doldorn 0 Postado Dezembro 23, 2015 Share Postado Dezembro 23, 2015 =D se divirtam Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sickcunt 13 Postado Dezembro 23, 2015 Autor Share Postado Dezembro 23, 2015 (editado) =D se divirtam Curtiu os créditos neh emo kkkk nois Editado Dezembro 23, 2015 por Sickcunt Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Akzs 56 Postado Dezembro 23, 2015 Share Postado Dezembro 23, 2015 rs , foi uma pena a base ter caído na internet , Alex viajou com nóis da equipe rs , De qualquer forma é um ótimo servidor. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sickcunt 13 Postado Dezembro 23, 2015 Autor Share Postado Dezembro 23, 2015 rs , foi uma pena a base ter caído na internet , Alex viajou com nóis da equipe rs , De qualquer forma é um ótimo servidor. A base Storm*** Oque foi feito nela após ir pra net estão com os devidos créditos (ou seja, o Pokedraw), e estão corretos, o meu e do Doldorn pela criação do PokeDraw e o de Kydrai pela base storm 3.20. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Akzs 56 Postado Dezembro 23, 2015 Share Postado Dezembro 23, 2015 Tinha que ter meu créditos por por on a primeira vez , kkk sacanagem.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lord Stryton 18 Postado Dezembro 23, 2015 Share Postado Dezembro 23, 2015 Quem diria, um servidor promissor vim a ser postado.Mas eu curti pra caralho este servidor, parabéns FODA D+ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Dezembro 23, 2015 Share Postado Dezembro 23, 2015 Aguardando o Video ^^ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sickcunt 13 Postado Dezembro 23, 2015 Autor Share Postado Dezembro 23, 2015 Tinha que ter meu créditos por por on a primeira vez , kkk sacanagem.. Os créditos por criações e alterações estão todos ai brother Quem diria, um servidor promissor vim a ser postado. Mas eu curti pra caralho este servidor, parabéns FODA D+ Obrigado, fico feliz que tenha gostado :lolz: :lolz: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Dezembro 23, 2015 Share Postado Dezembro 23, 2015 Video Sai quando? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lSainty 81 Postado Dezembro 23, 2015 Share Postado Dezembro 23, 2015 O servidor possui sources? Estou pensando em começar um projeto Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Matheus Mar 1 Postado Dezembro 24, 2015 Share Postado Dezembro 24, 2015 Ai vou te falar a real, poem esse servir pra ligar em windowns mano, Se nn for por ao menos faz um video de como fazer isso.. O Server esta muito bacana e queria pegar ela pra um futuro server q estou fazendo a um tempo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sickcunt 13 Postado Dezembro 24, 2015 Autor Share Postado Dezembro 24, 2015 O servidor possui sources? Estou pensando em começar um projeto Infelizmente a source não possui mais é um bom começo. kk abraço Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Dezembro 24, 2015 Share Postado Dezembro 24, 2015 @@Sickcunt Quando sai o Video de Como Ligar? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lol08 2 Postado Dezembro 29, 2015 Share Postado Dezembro 29, 2015 tem duel system ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sickcunt 13 Postado Dezembro 30, 2015 Autor Share Postado Dezembro 30, 2015 tem duel system ? Sim, possui. /team1 até 10 Qualquer dúvida é só postar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados