JairKevick 105 Postado Dezembro 22, 2015 Share Postado Dezembro 22, 2015 Como o mediafire bloqueia consegui baixar só com um gerenciador de Downloads o JDOWNLOADER VOU DISPONIBILIZAR O DOWNLOAD NO MEGA.NZ MAS QUERO REP+ NESSE POST! ESTOU TERMINANDO DE FAZER UPLOAD AQUI Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sickcunt 13 Postado Dezembro 22, 2015 Autor Share Postado Dezembro 22, 2015 Download Indispovinel Irei arruma-lo, hoje já estará disponível novamente, mediafire quebrou o link sozinho Como o mediafire bloqueia consegui baixar só com um gerenciador de Downloads o JDOWNLOADER VOU DISPONIBILIZAR O DOWNLOAD NO MEGA.NZ MAS QUERO REP+ NESSE POST! ESTOU TERMINANDO DE FAZER UPLOAD AQUI Opa, obrigado. Poste aqui que eu edito logo em seguida. Valeu!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Dezembro 22, 2015 Share Postado Dezembro 22, 2015 OK,Aguardando... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FireShok 4 Postado Dezembro 22, 2015 Share Postado Dezembro 22, 2015 link quebrado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JairKevick 105 Postado Dezembro 22, 2015 Share Postado Dezembro 22, 2015 RETIREM SEU REP DO MEU POST PF GLR PQ EU FUI FAZER UPLOAD MAS FICOU CORROMPIDO! O DONO DO POST JA VAI FAZER O UPLOAD NO MEGA EU ACHO Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ClaudioMar231o 15 Postado Dezembro 22, 2015 Share Postado Dezembro 22, 2015 ta bom estamos esperando kk mais vlw por tentar ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sickcunt 13 Postado Dezembro 22, 2015 Autor Share Postado Dezembro 22, 2015 (editado) @@all Irei arrumar o link e postar logo em seguida, assim que tiver condições, mais creio que daqui alguns minutos eu já libero novamente o download, aguardem um instante. Qual ea Versao Utilizada nas Spr ?? , Quero por ele em um novo client mais diz q a versao nao é 8.54 ... Pode Me Dizer qual ea Versao ?? SPR e DAT 8.54 v3 brother, mais a versão do entergame é 320(3.20), pra entrar no jogo. @ LINK ARRUMADO E MIGRADO PARA O MEGA.NZ!! Editado Dezembro 22, 2015 por Sickcunt Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Peluche56 3 Postado Dezembro 22, 2015 Share Postado Dezembro 22, 2015 eu quero pra windows :C Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JairKevick 105 Postado Dezembro 22, 2015 Share Postado Dezembro 22, 2015 FAZ UM TUTORIAL DE COMO ABRIR PF? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sickcunt 13 Postado Dezembro 22, 2015 Autor Share Postado Dezembro 22, 2015 FAZ UM TUTORIAL DE COMO ABRIR PF? Farei sim, logo menos. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Dezembro 22, 2015 Share Postado Dezembro 22, 2015 Quando Sai o Tutorial? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sickcunt 13 Postado Dezembro 22, 2015 Autor Share Postado Dezembro 22, 2015 Quando Sai o Tutorial? Assim que eu descolar uma vps e for instalar o mesmo eu gravarei tudo e postarei aqui, em vídeo e com tags do que foi feito. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ClaudioMar231o 15 Postado Dezembro 22, 2015 Share Postado Dezembro 22, 2015 Tem skype ou fb ? para passar ;s Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Dezembro 23, 2015 Share Postado Dezembro 23, 2015 Tenta Ensinar no Tutorial/Video Como Ligar o Servidor e o Site sem Hamachi com No-Ip Ajudaria Muito... Aguardo o Tutorial... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sickcunt 13 Postado Dezembro 23, 2015 Autor Share Postado Dezembro 23, 2015 (editado) Tem skype ou fb ? para passar ;s Manda privado que eu passo brother!! Tenta Ensinar no Tutorial/Video Como Ligar o Servidor e o Site sem Hamachi com No-Ip Ajudaria Muito... Aguardo o Tutorial... Então amigo, eu irei ensinar como ligar direto na máquina, você só irá passar o ip pros outros entrarem e se registrarem, abraço!! Editado Dezembro 23, 2015 por Sickcunt Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados