CaioSilva99 28 Postado Dezembro 5, 2015 Share Postado Dezembro 5, 2015 Olá galera eu queria saber como modificar os slots do otc,8.54, tipo o original é preto(cinza slá sou daltônico). Eu queria modificar para ficar verde. Obg,por sua atenção. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 FlamesAdmin 261 Postado Dezembro 5, 2015 Share Postado Dezembro 5, 2015 Pasta do OTC/data/images/ui Só procurar pela imagem e colocar a cor desejada... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 CaioSilva99 28 Postado Dezembro 5, 2015 Autor Share Postado Dezembro 5, 2015 Obrigado caro amigo. Segura um rep+ ae. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 FlamesAdmin 261 Postado Dezembro 5, 2015 Share Postado Dezembro 5, 2015 Disponha. Marque como melhor resposta para poderem mover o tópico. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 CaioSilva99 28 Postado Dezembro 5, 2015 Autor Share Postado Dezembro 5, 2015 Você estaria disposto a ajudar meu otserver. Pago seu serviço. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 FlamesAdmin 261 Postado Dezembro 5, 2015 Share Postado Dezembro 5, 2015 Infelizmente não estou com muita vontade de mecher com OTServers. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 CaioSilva99 28 Postado Dezembro 5, 2015 Autor Share Postado Dezembro 5, 2015 Hehe como marco melhor resposta? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 FlamesAdmin 261 Postado Dezembro 5, 2015 Share Postado Dezembro 5, 2015 Na linha onde está escrito "Voltar para o topo" e "Denunciar" na minha mesagem, tem um pouco para a >>> "Resolvido", só clicar lá! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
CaioSilva99 28
Olá galera eu queria saber como modificar os slots do otc,8.54, tipo o original é preto(cinza slá sou daltônico).
Eu queria modificar para ficar verde.
Obg,por sua atenção.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
7 respostass a esta questão
Posts Recomendados