Eu acho que deveriam ser pensados criterios de avaliação, dai voce dava nota pra esses criterios e fazia uma media. Aquele que tivesse a melhor media venceria.
No caso "o melhor script" é muito subjetivo, eu posso fazer um script complicado usando coroutine, metamethods, bitwise em um script simples e isso não seria o melhor. Por isso os criterios seriam melhores.
E aproveitar o evento tambem pra criar conteudo seria interessante, ao invez de postar o script no post do evento ou mandar private, ter um lugar pra postar eles e depois o topico ser movido para sua determinada area seria bom.
O Melhor Script é só o título do concurso, a complexidade do código vai valer pontos, mas não vai indicar melhor script e muito menos conduzir a vitória.
A criatividade por mim sempre vai valer mais.
Abro aqui também, discussões sobre os critérios de avaliação, vocês sempre poderão opinar como vai ser.
Minha sugestão:
Ao iniciar o evento, coloca-se uma frase no tópico, exemplo:
"No topo da montanha, dois gigantes circulavam uma pedra estranha que havia lá caído. Surpreendentemente, os gigantes foram transformados pela magia da pedra misteriosa"
Os participantes deveriam fazer os scripts seguindo o conceito entendido.
A frase é muito subjetiva e contém enigmas, portanto, seria avaliado a criatividade e a técnica de cada script, por mais de 1 jurado.
Eu pensei em um script onStepIn ou onTarget que modificasse as propriedades dos bichos kkkk, fazendo alguma coisa louca

info
Grupo: Herói
Reputação: +739
Gênero: Masculino
Char no Tibia: Supreme Player
curti a ideia daniel xD , gogo to sem nada para fazer mesmo