A primeira imagem achei um pouco dirty, mas é diferente, gostei !
Espero ver mais trabalhos =)
info
Grupo: Administrador
Reputação: +1.4k
Gênero: Outro

A primeira imagem achei um pouco dirty, mas é diferente, gostei !
Espero ver mais trabalhos =)
info
Grupo: Conde
Reputação: +149

Gostei eu amo esse sistema de atributos, parabéns cara.
Está ótimo, a única coisa que estraga é essa "textura poluída", se trocar por algo mais clean/objetivo ficará lindo.
Editado Novembro 21 por Null
info
Grupo: Visconde
Reputação: +160
Char no Tibia: Draky Lucas

O "title" da janela ficou um pouco bugado, quando eu tiver tempo tento arrumar ela.
Já os botões não gostei muito, já pensou em usar os padrões do OTC só mudando a cor? O resultado fica muito melhor.
Sobre os attributos, você podia mover a parte da info ( health, mana... ) para baixo, fica mais objetivo e limpo, dessa forma está um pouco confuso.
Fora isso, o resto está bem legal. Parabéns ![]()
Editado Novembro 28 por Null
info
Grupo: Visconde
Reputação: +160
Char no Tibia: Draky Lucas
Criador: Eu
Draky Lucas
Sistema: distribuição de atributos e sistema de crítico (de acordo com o atributo dexterity + adicionais do set)

(ainda preciso arrumar as cores das labels e etc, mas isso vou fazendo com o tempo)
#update: http://www.xtibia.com/forum/topic/237948-drakys-show-off/?p=1676875
old:
Sistema foi feito inteiramente nas sources do servidor TFS 1.1 (que ja peguei com algumas modificações, como cast, por isso nao quis usar a do github 1,2) e em LUA + Sources do OTClient.
O char parece que está "andando" embora esteja parado porque o tibia.dat mudou recentemente, depois procurarei como resolver isso nas sources do OTClient ou usando algum dat editor.
Editado Novembro 27 por DrakyLucas