LionM 102 Postado Novembro 11, 2015 Share Postado Novembro 11, 2015 (editado) Ohayo Xtibianos! Sou LionM (Júnior), e estou aqui para fazer uma seleção, bom como todo servidor precisa de integrantes vim aqui atrás disso. Casualmente, os fóruns não são a mesma coisa, infelizmente o número de pessoas que mexem com essa área de server's diminuiu. Com isso já não espero muito repercursão. Porém, sem mais delongas, apresento um pouco de nosso projeto: • Pequenas especificações: • 151 pokémons e seus respectivos shinys (todos mesmo). • Mapa de Kanto(Full) • Site (Full) • Fórum para maior detalhes (Full) • Spr adaptada para ele. • Domínio com suporte de 500 players. Projetos: • Sistema de torneio próprio. • Corrigir todos bug's possíveis(Com equipe de teste contratada). • Sistema de natação e mergulho. E outros que não podem ser revelados. Devidas especificações; Ainda não comecei certamente o projeto, pois não quero mexer com nada por enquanto por falta de experiência em script. Porém como já dito antes e repetindo aqui com maior argumentação, tenho um mapa, de ótima qualidade feito por mim e um amigo(Pedro), com um site feito por mim, e spr adaptada, também feito por mim. Printscreens: Site Partes do Mapa Recrutamento/Vagas: Script, o script que estará na equipe seu papel principal será remover bug's Mapper, o mapa que estará na equipe terá função de promover novos mapas, de novos continentes. Programador, com o conhecimento em C++ será uma grande ajuda em relação ao cliente. Spriter, com remakes a gente sempre estará inovando. Formulário: Nome Completo:(Obrigatório) Idade:(Obrigatório) Função: (Não existe função tutor, ou gm, ou relacionado a isso, se chama cargo) Experiência: (Possivelmente) Trabalhos: (Obrigatório) Forma de contato: (Possivelmente via in-box) Att: LionM Editado Novembro 11, 2015 por LionM Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
survivoronline 1 Postado Novembro 12, 2015 Share Postado Novembro 12, 2015 me adiciona no skype para conversarmos, tenho 3 anos como spriter, segue o nome: luangdasilva Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mixigan 3 Postado Novembro 12, 2015 Share Postado Novembro 12, 2015 Nome Completo: Carlos Augusto Alves Bueno Idade: 18 anos Função: Mapper Experiência: Cerca de 3 pra 4 anos ou um pouco mais Trabalhos: Posso falar sobre eles pelo modo de contato Forma de contato: Mandei um MP para você Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kaleudd 200 Postado Novembro 12, 2015 Share Postado Novembro 12, 2015 Bom sorte com o projeto,creio que ficará bacana com as descrições citadas. Nome Completo: Yagoo Remanasce Idade: 16 Função: Spriter. Função²: Mapper Experiência:Quase 1 Ano no ramo de Sprites,1 Ano e meio em Mapper. Tr:abalhos:(Remakes de alguns lendários). Trabalhos²(Editei varias partes do Mapa do Pokémon System.) Forma de contato: Facebook Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Stigal 584 Postado Abril 25, 2018 Share Postado Abril 25, 2018 O recrutamento neste pedido foi encerrado por falta de movimento. Este tópico está fechado e foi movido para Formação de Equipe - Tópicos Fechados. + Caso não tenha sido concluido o recrutamento você poderá criar outro tópico. * Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados