Alexclusive 687 Postado Novembro 10, 2015 Share Postado Novembro 10, 2015 Bom galera, venho vendo um amigo se deparando com o fato de que seu servidor não entra players novos, apenas os antigos, os que ja jogaram antigamente. O ponto da discussão é saber de vocês o seguinte...Hoje em dia qual o melhor meio de se divulgar e propagandar um servidor? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Danihcv 335 Postado Novembro 22, 2015 Share Postado Novembro 22, 2015 Tópico Movido Este tópico foi movido de "OTServ → Aprovações → Aprovação de Notícias OTserv" para "Tibia Global → Notícias e Discussões". Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vills 39 Postado Novembro 24, 2015 Share Postado Novembro 24, 2015 Bem, creio que pagando banners em sites de bots, pois tem muita visualização além do mais tibia não da mais tesão como antigamente, antes jogar tibia era lei praticamente, segunda vida, hoje em dia, depois de evoluirmos os pensamentos, vemos que não é mais o mesmo jogo que foi, creio eu que o capitalismo abraçou a cipsoft e não largou. Hoje em dia tibia é motivo de espanto para novos jogadores (Bots, jogabilidade, engine, gráfico, todos nós old players esperávamos lá em meados de 2002 que o tibia evoluísse, eu mesmo fiquei louco com boatos que seu personagem poderia sentar em futuros updates, eu acho que falo por todos nós quando digo que o que realmente esperávamos da cipsoft na época de ouro era mais interação com seu próprio personagem e não esses updates absolutamente inúteis que vieram depois), é raro ou meio impossível encontrar alguém que começou a jogar tibia recentemente, e como a velha escola do tibia anda exigente é difícil agradar, recomendo fazer modificações no servidor do seu amigo para que seja mais empolgante para um player novato jogar no server, e cuidado com as panelas de players olds, geralmente esses caras procuram "estragar" o server dando power abuse, o concelho que posso te dar é continuar divulgando normalmente e dando mais atenção para os novatinhos que na verdade são o futuro do servidor. bjs Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Piabeta Kun 359 Postado Dezembro 12, 2015 Share Postado Dezembro 12, 2015 Tópico Movido Este tópico foi movido de "OTServ → Aprovações → Aprovação de Notícias OTserv" para "Tibia Global → Notícias e Discussões". local errado ja que aqui eh a seçao de tibia global! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Stigal 584 Postado Abril 25, 2018 Share Postado Abril 25, 2018 Esta noticia foi arquivada. Este tópico está fechado e foi movido para Noticia - Arquivo. + Caso tenha atualizações você poderá criar outro tópico. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados