FelipeGuimar227es 9 Postado Novembro 4, 2015 Share Postado Novembro 4, 2015 Bom dia galera. Eu baixei um servidor base aqui e não to conseguindo alterar as rates, pois não funciona como no servidores de tibia, alguém poderia me tirar essa dúvida? E mais uma coisa, gostaria de alguma recomendação de uma base pra começar, pois já estou há 2 dias e não acho uma base para eu começar a trabalhar, queria uma que tivesse o cliente estilo PxG, somente isso, e que as rates não fossem tão altas, pois até agora também não consegui abaixar elas de nenhum que baixei. Muito obrigado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Antharaz 93 Postado Novembro 4, 2015 Share Postado Novembro 4, 2015 No arquivo config.lua nesta parte: experienceStages = "no" rateExperience = 50 rateExperienceFromPlayers = 0 rateSkill = 100 rateMagic = 80 rateLoot = 4 rateSpawnMin = 1 rateSpawnMax = 1 Tem mais rates perto desta parte, mas aonde você deve alterar é por ae... qualquer coisa dá uma procurada masi embaixo, caso você use stages para xp, mude a linha experienceStages = "no" mudando o no para yes e altere o arquivo stages.xml localizado em data\XML. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Deadpool 862 Postado Novembro 4, 2015 Share Postado Novembro 4, 2015 Tudo se configura no configuration.lua, em data/lib.aqui nesta seção tem varios servidores, basta da uma olhadinha, todos tem cliente parecido com a pokexgames.Aqui Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Stigal 584 Postado Abril 21, 2018 Share Postado Abril 21, 2018 A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de respostas. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta. + Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda. * Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados