Ir para conteúdo

[Encerrado] Como alterar as rates do servidor?

Posts Recomendados

Bom dia galera.

Eu baixei um servidor base aqui e não to conseguindo alterar as rates, pois não funciona como no servidores de tibia, alguém poderia me tirar essa dúvida?

E mais uma coisa, gostaria de alguma recomendação de uma base pra começar, pois já estou há 2 dias e não acho uma base para eu começar a trabalhar, queria uma que tivesse o cliente estilo PxG, somente isso, e que as rates não fossem tão altas, pois até agora também não consegui abaixar elas de nenhum que baixei.

Muito obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No arquivo config.lua nesta parte:

experienceStages = "no"
rateExperience = 50
rateExperienceFromPlayers = 0
rateSkill = 100
rateMagic = 80
rateLoot = 4
rateSpawnMin = 1
rateSpawnMax = 1

Tem mais rates perto desta parte, mas aonde você deve alterar é por ae... qualquer coisa dá uma procurada masi embaixo, caso você use stages para xp, mude a linha experienceStages = "no" mudando o no para yes e altere o arquivo stages.xml localizado em data\XML.

Link para o comentário

• 2 years later...
A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de respostas. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta.

+ Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda.
* Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado.
Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...