Ir para conteúdo

[Encerrado] Duvida sobre Sprites/OldClient KPDO

Bepovi

Posts Recomendados

Bom dia.

Estou utilizando o servidor KPDO, que possui OLD Client.

Gostaria de adicionar novos sprites, mas acredito que não seja possível realizar isso para Old Client..
Se for possível, gostaria de saber como, pois o tutorial que existe nos fóruns são para clientes novos.

Agora, se for possível alterar o cliente do KPDO para o client novo, sem erros, para mim serviria também.
Já consegui abrir o KPDO com cliente novo, porém acontecem alguns erros, como pokemons não voltando para pokebola.... ao pescar, o pokemon não aparece.... entre outros erros..

Existe um jeito de rodar o KPDO com cliente novo SEM ERROS?

Grato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

amigo é possivel sim adicionar sprites no old client baixe a ultima versão do object builder e use a opçao sprite otimized e exclua as sprites vazias e sem uso do client vai baixar para 40mil e alguma coisa você terá 20 mil sprites livres para fazer o que quiser ainda não consegui desbloquear esse old client para poder extender ele se eu conseguir eu posto aqui no fórum caso queira ver como editar o client kpdo olhe na minha assinatura logo abaixo uma video-aula

att mano eu escrevi ot client eu teclo mt rápido já corrigi é o object builder...

Editado por Brunds
Link para o comentário

• 2 years later...
A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de respostas. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta.

+ Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda.
* Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado.
Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...