Desculpa pela demorar! vir seu tópico agora manda mensagem vou ensinar blz.
- Fórum
- OTServ
- Suporte
- Tópicos Sem Resposta
- [Encerrado] Duvida sobre Sprites/OldClient KPDO
[Encerrado] Duvida sobre Sprites/OldClient KPDO
Por Bepovi, 01 de nov. de 2015 em Tópicos Sem Resposta
info
Grupo: Artesão
Reputação: +34

Editado Novembro 1 por luizmachado1
amigo é possivel sim adicionar sprites no old client baixe a ultima versão do object builder e use a opçao sprite otimized e exclua as sprites vazias e sem uso do client vai baixar para 40mil e alguma coisa você terá 20 mil sprites livres para fazer o que quiser ainda não consegui desbloquear esse old client para poder extender ele se eu conseguir eu posto aqui no fórum caso queira ver como editar o client kpdo olhe na minha assinatura logo abaixo uma video-aula
att mano eu escrevi ot client eu teclo mt rápido já corrigi é o object builder...
Editado Novembro 2 por Brunds
Ok agradeço!
Gostaria de saber sobre a possibilidade de usar o novo client no KPDO, sem bugs
Grato!
info
Grupo: Herói
Reputação: +585
Gênero: Masculino

+ Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda.
* Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado.

info
Grupo: Campones
Reputação: 0
Bom dia.
Estou utilizando o servidor KPDO, que possui OLD Client.
Gostaria de adicionar novos sprites, mas acredito que não seja possível realizar isso para Old Client..
Se for possível, gostaria de saber como, pois o tutorial que existe nos fóruns são para clientes novos.
Agora, se for possível alterar o cliente do KPDO para o client novo, sem erros, para mim serviria também.
Já consegui abrir o KPDO com cliente novo, porém acontecem alguns erros, como pokemons não voltando para pokebola.... ao pescar, o pokemon não aparece.... entre outros erros..
Existe um jeito de rodar o KPDO com cliente novo SEM ERROS?
Grato.