Animal Pak 369 Postado Novembro 1, 2015 Share Postado Novembro 1, 2015 Boa tarde, alguém conseguiria fazer esse npc funcionar no tfs 0.4: local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_MAGIC_GREEN) local condition = createConditionObject(CONDITION_OUTFIT) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_TICKS, 3 * 24 * 3600 * 1000) -- here time in miliseconds, default 3 days addOutfitCondition(condition, 0, 857, 0, 0, 0, 0) addOutfitCondition(condition, 0, 853, 0, 0, 0, 0) addOutfitCondition(condition, 0, 852, 0, 0, 0, 0) addOutfitCondition(condition, 0, 851, 0, 0, 0, 0) addOutfitCondition(condition, 0, 843, 0, 0, 0, 0) addOutfitCondition(condition, 0, 837, 0, 0, 0, 0) addOutfitCondition(condition, 0, 833, 0, 0, 0, 0) addOutfitCondition(condition, 0, 785, 0, 0, 0, 0) addOutfitCondition(condition, 0, 720, 0, 0, 0, 0) addOutfitCondition(condition, 0, 659, 0, 0, 0, 0) addOutfitCondition(condition, 0, 597, 0, 0, 0, 0) addOutfitCondition(condition, 0, 549, 0, 0, 0, 0) addOutfitCondition(condition, 0, 544, 0, 0, 0, 0) addOutfitCondition(condition, 0, 523, 0, 0, 0, 0) addOutfitCondition(condition, 0, 510, 0, 0, 0, 0) addOutfitCondition(condition, 0, 878, 0, 0, 0, 0) addOutfitCondition(condition, 0, 877, 0, 0, 0, 0) addOutfitCondition(condition, 0, 890, 0, 0, 0, 0) setCombatCondition(combat, condition) local area = createCombatArea( { {1,1,1,1,1}, {1,1,1,1,1}, {1,1,3,1,1}, {1,1,1,1,1}, {1,1,1,1,1} } ) setCombatArea(combat, area) local keywordHandler = KeywordHandler:new() local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler) NpcSystem.parseParameters(npcHandler) -- OTServ event handling functions start function onCreatureAppear(cid) npcHandler:onCreatureAppear(cid) end function onCreatureDisappear(cid) npcHandler:onCreatureDisappear(cid) end function onCreatureSay(cid, type, msg) npcHandler:onCreatureSay(cid, type, msg) end function onThink() npcHandler:onThink() end -- OTServ event handling functions end npcHandler:setMessage(MESSAGE_GREET, "Hello |PLAYERNAME|. Say halloween.") function halloweenNPC(cid, message, keywords, parameters, node) doCombat(getNpcCid(), combat, numberToVariant(getNpcCid())) npcHandler:say('You are Dead, Suprise!', cid) return true end keywordHandler:addKeyword({'halloween'}, halloweenNPC, {}) npcHandler:addModule(FocusModule:new()) OBS: NÃO CONSIGO CRIAR TÓPICO NA ÁREA CORRETA SUPORTE DE SCRIPTING! @up Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MasterDino 41 Postado Novembro 1, 2015 Share Postado Novembro 1, 2015 addOutfitCondition(condition, 0, 857, 0, 0, 0, 0) ????? Isso não existe. Explica melhor o que é que o npc ira fazer exatamente? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Animal Pak 369 Postado Novembro 1, 2015 Autor Share Postado Novembro 1, 2015 Bom Master, nesse caso é um npc especial para o halloween, eu gostaria que quando o jogador falasse com ele halloween o jogador ganhasse uma entre algumas outfits aleatórias. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MasterDino 41 Postado Novembro 1, 2015 Share Postado Novembro 1, 2015 local keywordHandler = KeywordHandler:new() local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler) NpcSystem.parseParameters(npcHandler) function onCreatureAppear(cid) npcHandler:onCreatureAppear(cid) end function onCreatureDisappear(cid) npcHandler:onCreatureDisappear(cid) end function onCreatureSay(cid, type, msg) npcHandler:onCreatureSay(cid, type, msg) end function onThink() npcHandler:onThink() end npcHandler:setMessage(MESSAGE_GREET, "Hello |PLAYERNAME|. Say {halloween}.") local outfits = {857,853,852,851,843,837,833,785,720,659,597,549,544,523,510,878,877,890} local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_MAGIC_GREEN) function onTargetCreature(cid, target) doSetCreatureOutfit(target, math.random(#outfits), 3 * 24 * 3600 * 1000) end setCombatCallBack(combat, CALLBACK_PARAM_TARGETCREATURE, "onTargetCreature") setCombatArea(combat, createCombatArea({ {1,1,1,1,1}, {1,1,1,1,1}, {1,1,3,1,1}, {1,1,1,1,1}, {1,1,1,1,1} })) function creatureSayCallback(cid, type, msg) local talkUser = NPCHANDLER_CONVBEHAVIOR == CONVERSATION_DEFAULT and 0 or cid if(not npcHandler:isFocused(cid)) then return false end if(msg:lower() == "halloween") then doCombat(getNpcId(), combat, positionToVariant(getThingPos(getNpcId()))) npcHandler:say('You are Dead, Suprise!', talkUser) end return true end npcHandler:setCallback(CALLBACK_MESSAGE_DEFAULT, creatureSayCallback) npcHandler:addModule(FocusModule:new()) Não testado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Animal Pak 369 Postado Novembro 1, 2015 Autor Share Postado Novembro 1, 2015 (editado) local keywordHandler = KeywordHandler:new() local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler) NpcSystem.parseParameters(npcHandler) function onCreatureAppear(cid) npcHandler:onCreatureAppear(cid) end function onCreatureDisappear(cid) npcHandler:onCreatureDisappear(cid) end function onCreatureSay(cid, type, msg) npcHandler:onCreatureSay(cid, type, msg) end function onThink() npcHandler:onThink() end npcHandler:setMessage(MESSAGE_GREET, "Hello |PLAYERNAME|. Say {halloween}.") local outfits = {857,853,852,851,843,837,833,785,720,659,597,549,544,523,510,878,877,890} local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_MAGIC_GREEN) function onTargetCreature(cid, target) doSetCreatureOutfit(target, math.random(#outfits), 3 * 24 * 3600 * 1000) end setCombatCallBack(combat, CALLBACK_PARAM_TARGETCREATURE, "onTargetCreature") setCombatArea(combat, createCombatArea({ {1,1,1,1,1}, {1,1,1,1,1}, {1,1,3,1,1}, {1,1,1,1,1}, {1,1,1,1,1} })) function creatureSayCallback(cid, type, msg) local talkUser = NPCHANDLER_CONVBEHAVIOR == CONVERSATION_DEFAULT and 0 or cid if(not npcHandler:isFocused(cid)) then return false end if(msg:lower() == "halloween") then doCombat(getNpcId(), combat, positionToVariant(getThingPos(getNpcId()))) npcHandler:say('You are Dead, Suprise!', talkUser) end return true end npcHandler:setCallback(CALLBACK_MESSAGE_DEFAULT, creatureSayCallback) npcHandler:addModule(FocusModule:new()) Não testado. Obrigado, mais deu erro na linha 18 SetCombatCallBack a nill value Editado Novembro 1, 2015 por Animal Pak Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Stigal 584 Postado Abril 21, 2018 Share Postado Abril 21, 2018 A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de respostas. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta. + Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda. * Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
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