Kissy. Eu acho que deveriam rever todos os estagiários. Achei vários estagiários que entram. Porém, nunca vi eles postando algo ou ajudando a galera.
- Fórum
- xTibia - Notícias e Suporte
- Soluções
- Demora para analisarem e aprovar um tutorial
info
Grupo: Herói
Reputação: +862
Gênero: Masculino
Char no Tibia: Sociopata

info
Grupo: Infante
Reputação: +262

Kissy. Eu acho que deveriam rever todos os estagiários. Achei vários estagiários que entram. Porém, nunca vi eles postando algo ou ajudando a galera.
realmente, colocam uns caras de estagiário mais nunca fizeram o que vc disse.
info
Grupo: Marquês
Reputação: +254
Char no Tibia: Partiu Baladinha

O estágio serve justamente pra isso. Obter ao máximo a capacidade do membro que está neste grupo. Se ele for apto será promovido, se não, removido.
info
Grupo: Herói
Reputação: +862
Char no Tibia: Sociopata

Exatamente Lumus. Porém, não estão cumprindo com o dever. Só vejo a galera que é moderador/coordenador ajudando. Deveriam convidar algumas pessoas que eu veju ajudando aqui. Tipo o Miller, o admingabriel. O antharaz(não sei escrever o nome dele). Com isso, acho que animaria mais o grupo. Fazendo com que tenha mais conteúdos e vontade de usar o fórum, postando dúvidas/pedidos e suporte.

info
Grupo: Lorde
Reputação: +453
Char no Tibia: Kissy
Acho engraçado pensam que não temos vida, temos muitos trabalho no fórum sim.
Todo dia tem vários reports, tópicos com pedidos ou duvidas que geralmente resolvemos no mesmo dia, mantemos o fórum limpo de spam e etc...
A Aprovação de tutoriais e downloads é uma peça fundamental do fórum mais vocês deviam pensar, que também temos vida não vivemos para o fórum.