TO
crítica

Demora para analisarem e aprovar um tutorial

Por tomax, 26 de out. de 2015 em Soluções

demora
20
246
SkyLighS
27 de outubro de 2015 às 12:06

Acho engraçado pensam que não temos vida, temos muitos trabalho no fórum sim.

Todo dia tem vários reports, tópicos com pedidos ou duvidas que geralmente resolvemos no mesmo dia, mantemos o fórum limpo de spam e etc...

A Aprovação de tutoriais e downloads é uma peça fundamental do fórum mais vocês deviam pensar, que também temos vida não vivemos para o fórum.

DeadpoolD
29 de outubro de 2015 às 13:03

Kissy. Eu acho que deveriam rever todos os estagiários. Achei vários estagiários que entram. Porém, nunca vi eles postando algo ou ajudando a galera.

29 de outubro de 2015 às 13:16

Kissy. Eu acho que deveriam rever todos os estagiários. Achei vários estagiários que entram. Porém, nunca vi eles postando algo ou ajudando a galera.

realmente, colocam uns caras de estagiário mais nunca fizeram o que vc disse.

LumusL
29 de outubro de 2015 às 13:21

O estágio serve justamente pra isso. Obter ao máximo a capacidade do membro que está neste grupo. Se ele for apto será promovido, se não, removido.

DeadpoolD
29 de outubro de 2015 às 14:05

Exatamente Lumus. Porém, não estão cumprindo com o dever. Só vejo a galera que é moderador/coordenador ajudando. Deveriam convidar algumas pessoas que eu veju ajudando aqui. Tipo o Miller, o admingabriel. O antharaz(não sei escrever o nome dele). Com isso, acho que animaria mais o grupo. Fazendo com que tenha mais conteúdos e vontade de usar o fórum, postando dúvidas/pedidos e suporte.