Areá incorreta amigo, eu vou fazer os mods e liberar, aguarde ^^.
-reportado para moverem.
Por Tuiuzinho, 11 de out. de 2015 em Tópicos Sem Resposta
info
Grupo: Herói
Reputação: +862
Gênero: Masculino
Char no Tibia: Sociopata

Areá incorreta amigo, eu vou fazer os mods e liberar, aguarde ^^.
-reportado para moverem.
info
Grupo: Infante
Reputação: +262

Para tfs 1.0?
TFS 1.0 acho q n vai achar n
info
Reputação: +862
Char no Tibia: Sociopata

Tudo é adaptável e.e Eu mesmo posso tentar adptar, porem não tenho um servidor nessa versão kk
Eu coloquei esse negocio ai sem querer ?
Olá galera eu aprendi a add stone elas aparece la mais quando eu vo tentat evoluir o pokemon ele n funfa fala q n tem como evoluir pq isso
info
Grupo: Marquês
Reputação: +254
Char no Tibia: Partiu Baladinha

Eu coloquei esse negocio ai sem querer ?
Olá galera eu aprendi a add stone elas aparece la mais quando eu vo tentat evoluir o pokemon ele n funfa fala q n tem como evoluir pq isso
Qual seria a versão do seu servidor? (0.3x) algo semelhante a isso. Não em versão(8.50,10.10)
a Versão do meu serve e 8.54 Olha eu add as megas stone no item.xml action.xml e aonde add msm que e no item.ond aquele aplicativo lá
ela aparece normal no servidor mais n evoluir eu ja coloque no configuration luan para evoluir mais n evolui. sé alguem poder me ajudar agradeço
info
Reputação: +585

info
Grupo: Campones
Reputação: 0
Olá Galerinha Estou Atras de Algumas coisa para meu Servidor POKETIBA Estou Procurando Barra De Pokémon Para escolher Pokémon a Qualquer Momento e Module De Perfil Que Apareça O Player Ou a Imagens Do Pokémon e a vida dele, e a ultima coisa estou atras de imagens de pokemon shiny para eu colocar na Pokedex Windows Só Isso Sé Poderem Me Ajudar Agradeço!!
E Galera Como Faço Para Colocar Uma Mega Stone Para Evoluir Pro Mega Por 20 ou 15 min e Depois Ele Volta ao Normal