RCRISTINAN 13 Postado Outubro 7, 2015 Share Postado Outubro 7, 2015 (editado) Olá a todos os Membros/Visitantes do fórum!.Eu preciso de ajuda aqui baixei uma base, sendo que ela está semDatabase e sou inciante não sei mexer com isso alguém poderia me ajudar ?Eu baixei a Base OtPokemon v1Mando link se pedir! Editado Outubro 7, 2015 por Lucas The King Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Akzs 56 Postado Outubro 7, 2015 Share Postado Outubro 7, 2015 Você pode usar database de outra base nao tem nada haver não Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RCRISTINAN 13 Postado Outubro 7, 2015 Autor Share Postado Outubro 7, 2015 Você pode usar database de outra base nao tem nada haver não Mais eu já tentei diversas databases não funciona se puder me ajudar eu agradeço ! eu estou tentando fazer um projeto com a Base OtPokemon v1 Postado no Fórum. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Stigal 584 Postado Abril 21, 2018 Share Postado Abril 21, 2018 A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de respostas. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta. + Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda. * Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados