carlos fabian 15 Postado Outubro 1, 2015 Share Postado Outubro 1, 2015 (editado) Minhas melhores sprites serão postadas aqui ... Mega Pinsir . Emboar . Shiny Emboar . Delibird . Articuno . Cryogonal . Editado Outubro 11, 2015 por carlos fabian Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JG6 44 Postado Outubro 1, 2015 Share Postado Outubro 1, 2015 Isso sim que chamo de sprite ^^ vo ta fazendo uma também xD Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RigBy 285 Postado Outubro 1, 2015 Share Postado Outubro 1, 2015 Eaw galera , bom ... Vi que o kaleudd fez a remake do articuno e me veio uma vontade de tentar fazer também , não estou ha muito tempo fazendo sprites mas estou postando a que fiz uma pequena remake ... Obrigado ... Link do articuno do kaleudd : http://www.xtibia.com/forum/topic/236955-show-off-articuno-pokemon/ Enfim ... A opinião de todos é bem-vinda . A minha remake do Articuno ( Pokémon ) : Mano, para evita de você fica criando um tópico para cada sprite, poste todas aqui, eu mudei o titulo para [Galeria] Carlos Fabian. #Tópico, nossa mano fico bem bom, parabéns, espero que continue postando mais. Fiquei sem rep Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados