Já chegaram a colocar chat privado no fórum e não deu certo. Por conta de bugs e por que ficavam pedindo suporte, e além de tudo suporte é apenas para o fórum não seria útil para tirar duvidas. Na minha opinião é inútil mais continue dando ideias que vai ajudar bastante. ![]()
info
Grupo: Lorde
Reputação: +453
Char no Tibia: Kissy

Já chegaram a colocar chat privado no fórum e não deu certo. Por conta de bugs e por que ficavam pedindo suporte, e além de tudo suporte é apenas para o fórum não seria útil para tirar duvidas. Na minha opinião é inútil mais continue dando ideias que vai ajudar bastante.
O shoutbox não tem esses bugs, sei por experiencia própria, acho que evitaria muitos tópicos inúteis, mas tudo bem xD
info
Grupo: Administrador
Reputação: +1.4k
Gênero: Outro

info
Grupo: Marquês
Reputação: +326
Gênero: Masculino
Char no Tibia: Necromanser

Como ja foi discutido que irá futuramente entrar em avaliação, gostaria de deixar a minha opinião, como foi citado inúmeras vezes o sistema de Shout ja tinha sido implantado no fórum a um tempo (bem considerável), e o mesmo gerou inúmeras divulgações proibidas e quebras de regras, e com o tempo foi saindo um pouco do "controle" e teve que ser removida. Não sei, como seria atualmente, a não ser que algumas restrições sejam feitas para o uso da mesma. mas. ainda acho que não é uma ideia muito viável para o fórum atual
Abraços ![]()
info
Reputação: +254
Char no Tibia: Partiu Baladinha

Como ja foi discutido que irá futuramente entrar em avaliação, gostaria de deixar a minha opinião, como foi citado inúmeras vezes o sistema de Shout ja tinha sido implantado no fórum a um tempo (bem considerável), e o mesmo gerou inúmeras divulgações proibidas e quebras de regras, e com o tempo foi saindo um pouco do "controle" e teve que ser removida. Não sei, como seria atualmente, a não ser que algumas restrições sejam feitas para o uso da mesma. mas. ainda acho que não é uma ideia muito viável para o fórum atual
Abraços
Concordo. Infelizmente, não são todos que sabem usar de ferramentas úteis e que poderiam ser viáveis para uma comunicação com a galera do fórum.
Abraços
Acho que é possível fazer algo para impedir divulgação, faço parte de um fórum que possui shout e sempre que você envia um link como "www.google.com.br" por exemplo, ele transforma em "BAN ME" ![]()
info
Reputação: +326
Char no Tibia: Necromanser

Acho que é possível fazer algo para impedir divulgação, faço parte de um fórum que possui shout e sempre que você envia um link como "www.google.com.br" por exemplo, ele transforma em "BAN ME"
Concordo, eu usava Shout no meu antigo IPB, concordo que existem inúmeros métodos de anti-divulgação e quebra de regras, mas mesmo assim a não ser que bloqueemos os principais métodos de acesso a um "conglomerado" de sites, como por exemplo www. .com .br .nt " . " e etc.. mais emfim.. é apenas uma opinião rsrsr
info
Grupo: Administrador
Reputação: +1.4k
Gênero: Outro

O problema é que depois que implantamos o pessoal acaba não usando. Eu já tive experiências com shoutbox. O site tinha 400 online e tinha 2 usando o chat..
info
Grupo: Herói
Reputação: +253

Em relação ao shoutbox, é uma ferramenta muito boa, porém acho que ela cabe em alguns e em outros não. Em questão de infraestrutura não cairia bem no fórum.
Já tive vários fóruns, no mesmo ramo. E o pessoal não usa o chat, ou o shoutbox ou outra coisa de comunicação em socket. Mas é uma boa ferramenta.
info
Grupo: Grão-Duque
Reputação: +151

Na minha opinião, não acho que seria uma boa idéia também não.
O shoutbox em si é uma ótima ferramenta, mas para o tema de nosso fórum, acabaria "bagunçando", visto que muitos utilizariam apenas para resolver dúvidas, deixando o ambiente do chat "chato", além de tirar o foco, que é a criação de tópicos e as respostas, que possam a servir para outras pessoas futuramente.
Mas fazendo um gancho, acredito que um grupo oficial do xtibia no whatsapp seria uma boa. Sem panelinhas. O grupo oficial, moderado, com o objetivo principal na troca e compartilhamento de informações e conhecimento.
Na minha opinião, não acho que seria uma boa idéia também não.
O shoutbox em si é uma ótima ferramenta, mas para o tema de nosso fórum, acabaria "bagunçando", visto que muitos utilizariam apenas para resolver dúvidas, deixando o ambiente do chat "chato", além de tirar o foco, que é a criação de tópicos e as respostas, que possam a servir para outras pessoas futuramente.
Mas fazendo um gancho, acredito que um grupo oficial do xtibia no whatsapp seria uma boa. Sem panelinhas. O grupo oficial, moderado, com o objetivo principal na troca e compartilhamento de informações e conhecimento.
É uma boa também

info
Grupo: Conde
Reputação: +82
Acho que seria uma boa colocar uma shoutbox (link aqui), facilitaria muito a comunicação e evitaria algumas pessoas de criarem tópicos com duvidas simples, pois alguem poderia ajuda-los na shoutbox
Atenciosamente, ElderZard.