getPlayerStorageValue(target, storage)
Aqui era um CID não?
getPlayerStorageValue(target, storage)
Aqui era um CID não?
getPlayerStorageValue(target, storage)Aqui era um CID não?
Creio que não pois não pegaria essa parte:
local storage = 6598754
Sou leigo no assunto.
Desculpe minha má interpretação, mas você quer que os summons só possam ser alvejados (ainda levarão dano) se o mestre deles ter determinada storage ou se o próprio pokémon alvejado a tiver?
Ou eu entendi errado e os alvos, na verdade, serão pokémons selvagens?
info
Grupo: Visconde
Reputação: +111

Assim?
local storage = xxx
function onTarget(cid, target)
local Duel = isSummon(target) and getCreatureMaster(target)
if isPlayer(cid) and getPlayerStorageValue(Duel, storage) >= 1 then
return false
end
return true
end
- Voce esta querendo fazer um Sistema de Duel?
Desculpe minha má interpretação, mas você quer que os summons só possam ser alvejados (ainda levarão dano) se o mestre deles ter determinada storage ou se o próprio pokémon alvejado a tiver?
Ou eu entendi errado e os alvos, na verdade, serão pokémons selvagens?
Então zipter é o seguinte vou mostrar pra vc em imagem talvez entenda melhor.

Esse Grimer é meu summon (do Teestin).. Estou podendo colocar target tanto no meu pokemon quanto no de outro player..
Oque eu preciso é que só possa colocar target quando tiver a storage (xxx), que é a definida no meu sistema de duel.... Ou seja, só depois de entrar em duelo o cara poderia por target em summon seja dele ou do outro jogador..
@NextBr Sim é um sistema de duelo, inclusive já está pronto (demorou pakas), em breve posto em vídeo de como está o funcionamento. Ah e está em perfeito estado... Resolvendo o problema do target ai, que n pode por target se n estiver em duelo eu faço o vídeo. Se bem que isso n interfere no duelo, porém é chato clicar no poke do próprio player, ou de um outro jogador e n ser proibido de fazer isto rs. Flw!
Editado Setembro 29 por Lordbaxx
Registre o evento em login.lua.