getPlayerStorageValue(target, storage)
Aqui era um CID não?
getPlayerStorageValue(target, storage)
Aqui era um CID não?
getPlayerStorageValue(target, storage)Aqui era um CID não?
Creio que não pois não pegaria essa parte:
local storage = 6598754
Sou leigo no assunto.
Desculpe minha má interpretação, mas você quer que os summons só possam ser alvejados (ainda levarão dano) se o mestre deles ter determinada storage ou se o próprio pokémon alvejado a tiver?
Ou eu entendi errado e os alvos, na verdade, serão pokémons selvagens?
info
Grupo: Visconde
Reputação: +111

Assim?
local storage = xxx
function onTarget(cid, target)
local Duel = isSummon(target) and getCreatureMaster(target)
if isPlayer(cid) and getPlayerStorageValue(Duel, storage) >= 1 then
return false
end
return true
end
- Voce esta querendo fazer um Sistema de Duel?
Desculpe minha má interpretação, mas você quer que os summons só possam ser alvejados (ainda levarão dano) se o mestre deles ter determinada storage ou se o próprio pokémon alvejado a tiver?
Ou eu entendi errado e os alvos, na verdade, serão pokémons selvagens?
Então zipter é o seguinte vou mostrar pra vc em imagem talvez entenda melhor.

Esse Grimer é meu summon (do Teestin).. Estou podendo colocar target tanto no meu pokemon quanto no de outro player..
Oque eu preciso é que só possa colocar target quando tiver a storage (xxx), que é a definida no meu sistema de duel.... Ou seja, só depois de entrar em duelo o cara poderia por target em summon seja dele ou do outro jogador..
@NextBr Sim é um sistema de duelo, inclusive já está pronto (demorou pakas), em breve posto em vídeo de como está o funcionamento. Ah e está em perfeito estado... Resolvendo o problema do target ai, que n pode por target se n estiver em duelo eu faço o vídeo. Se bem que isso n interfere no duelo, porém é chato clicar no poke do próprio player, ou de um outro jogador e n ser proibido de fazer isto rs. Flw!
Editado Setembro 29 por Lordbaxx
Registre o evento em login.lua.
PS: Para que o código funcione corretamente, você deverá conferir se tanto cid quanto target estão em um duelo, e, se estiverem, checar se um é oponente do outro.
local key = xxx --Storage de duelo.
function onTarget(cid, target)
if isPlayer(cid) and isSummon(target) and getPlayerStorageValue(getCreatureMaster(target), key) < 1 then
return false
end
return true
end
Editado Setembro 29 por zipter98
Registre o evento em login.lua.
PS: Para que o código funcione corretamente, você deverá conferir se tanto cid quanto target estão em um duelo, e, se estiverem, checar se um é oponente do outro.
local key = xxx --Storage de duelo. function onTarget(cid, target) if isPlayer(cid) and isSummon(target) and getPlayerStorageValue(getCreatureMaster(target), key) < 1 then return false end return true end
Até funcionou o bloqueio, porém mesmo estando com a storage do duelo que coloquei lá no "local key", o bloqueio permanece. Não consigo por target nem no meu pokemon, nem no pokemon do meu oponente, estando em duelo ou não..
info
Grupo: Visconde
Reputação: +111

Então zipter é o seguinte vou mostrar pra vc em imagem talvez entenda melhor.
Esse Grimer é meu summon (do Teestin).. Estou podendo colocar target tanto no meu pokemon quanto no de outro player..
Oque eu preciso é que só possa colocar target quando tiver a storage (xxx), que é a definida no meu sistema de duel.... Ou seja, só depois de entrar em duelo o cara poderia por target em summon seja dele ou do outro jogador..
@NextBr Sim é um sistema de duelo, inclusive já está pronto (demorou pakas), em breve posto em vídeo de como está o funcionamento. Ah e está em perfeito estado... Resolvendo o problema do target ai, que n pode por target se n estiver em duelo eu faço o vídeo. Se bem que isso n interfere no duelo, porém é chato clicar no poke do próprio player, ou de um outro jogador e n ser proibido de fazer isto rs. Flw!
Voce usa alguma função do PDA ou parecido tipo em data/lib/somefunctions.lua:
function canAttackOther(cid, pid)
- Se voce usa essa função e ela e executada em data/creaturescripts/exp.lua eu posso adicionar o mesmo sistema do pvp team so que para nao dar conflito eu vou adicionar mais 2 novos storages , DuelPlayer1 e DuelPlayer2 e adicionar um win e lose score junto sem uso de Target , tudo feito no arquivo Exp.lua!
Editado Outubro 3 por Nextbr
info
Grupo: Conde
Reputação: +291
Tentei o utilizar o seguinte código:
local storage = xxx function onTarget(cid, target) if isPlayer(cid) and isSummon(target) and getPlayerStorageValue(target, storage) > -1 then return false end return true end