carlos fabian 15 Postado Setembro 27, 2015 Share Postado Setembro 27, 2015 Eaw galera , estou postando minha 5° sprite pokémon ... Peço a opnião de todos , aceito críticas , sugestões , enfim ... A opnião de todos . (Apenas relembrando que essa é minha 5° sprite então não tenho muito tempo de experiencia) . *Cryogonal . Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lazarocp 67 Postado Setembro 27, 2015 Share Postado Setembro 27, 2015 Muito boa para um iniciante, boa demais cara Parabéns! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
carlos fabian 15 Postado Setembro 27, 2015 Autor Share Postado Setembro 27, 2015 Muito boa para um iniciante, boa demais cara Parabéns! Obrigado . Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ClaudioMar231o 15 Postado Setembro 27, 2015 Share Postado Setembro 27, 2015 Ameeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeei " Top Espero que continue fazendo....se isso e iniciante kkk coitado nao vai existir profissional ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados