carlos fabian 15 Postado Setembro 26, 2015 Share Postado Setembro 26, 2015 (editado) Eaw galera ... Estou tentando aperfeiçoar a minha sabedoria com a Art Pixel , então estou fazendo remakes de pokemons que é oque mais me interessa no momento em relação ha sprite . Bom ... Ai esta minha 4°Remake . *Emboar . *Shiny Emboar . *Obs : Gostaria que todos dessem sua opnião de como estou indo com as remakes . Editado Setembro 27, 2015 por carlos fabian Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fuuin Fake 39 Postado Setembro 26, 2015 Share Postado Setembro 26, 2015 Simplesmente Muito Bom , Reputado , Tem talento Amigo =D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
carlos fabian 15 Postado Setembro 26, 2015 Autor Share Postado Setembro 26, 2015 Simplesmente Muito Bom , Reputado , Tem talento Amigo =D Obrigado amigo , é muito bom ouvir isso para saber que todas aulas entre outras coisas valeram a pena . Sei que ainda tenho muito que aprender , mas são opiniões como essas que me ajudam a continuar . Obrigado . Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kaleudd 200 Postado Setembro 27, 2015 Share Postado Setembro 27, 2015 (editado) Muito bom,ja vi alguns parecidos,mais se foi você que fez,mt bom! Editado Setembro 27, 2015 por kaleudd Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
carlos fabian 15 Postado Setembro 27, 2015 Autor Share Postado Setembro 27, 2015 Muito bom,ja vi alguns parecidos,mais se foi você que fez,mt bom! Obrigado , muitos estão me dando dicas para melhorar , como : jeff , nogard , e tutoriais do XTibia , emfim ... Obrigado . Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Faelzdanil 102 Postado Setembro 28, 2015 Share Postado Setembro 28, 2015 Ola camarada... Só uma sugestão para não te bloquiarem de criar tópicos... Para mostrar suas sprites crie um Show Off só, e vá postando as novas artes, assim ficaria fácil visualizar suas sprites Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Uddy 22 Postado Setembro 28, 2015 Share Postado Setembro 28, 2015 Ola camarada... Só uma sugestão para não te bloquiarem de criar tópicos... Para mostrar suas sprites crie um Show Off só, e vá postando as novas artes, assim ficaria fácil visualizar suas sprites Isso. Siga o que o Faelzdanil disse crie um tópico chamado "Show Off" seu nome, e poste suas sprites e remakes futuros Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RigBy 285 Postado Setembro 28, 2015 Share Postado Setembro 28, 2015 Além de fazer oque o fael disse, não use o pincel(ou lapis) em cima da outline, isso acaba apagando ela e deixa com um aspecto feio. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Moraes 151 Postado Setembro 28, 2015 Share Postado Setembro 28, 2015 Muito bem feito. Ficaram legais. Parabéns e continue assim ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados