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Como tira limitação do nome da criatura no otclient


izac ximenes

Pergunta

2 respostass a esta questão

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Não existe limitação alguma no otc, inclusive dentro da classe Creature existe a função setName

 

void Creature::setName(const std::string& name)
{
    m_nameCache.setText(name);
    m_name = name;
}

 

Porém a questao é nos pacotes, quando uma criatura ja é conhecida, o server nao envia novamente diversos dados, não te aconselho a mecher nessa parte.

Meu conselho é o seguinte, crie um opcode para enviar o nome da creature, dai no cliente tu só vai precisar receber o opcode, com algum parametro que lhe permita identificar a criatura. Porem tem que lembra de uma coisa, voce precisa enviar esse opcode pra todos os spectators da creature para que atualize em todos.

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vc poderia fazer isso pra min pfv


Não existe limitação alguma no otc, inclusive dentro da classe Creature existe a função setName

void Creature::setName(const std::string& name)
{
    m_nameCache.setText(name);
    m_name = name;
}

Porém a questao é nos pacotes, quando uma criatura ja é conhecida, o server nao envia novamente diversos dados, não te aconselho a mecher nessa parte.

Meu conselho é o seguinte, crie um opcode para enviar o nome da creature, dai no cliente tu só vai precisar receber o opcode, com algum parametro que lhe permita identificar a criatura. Porem tem que lembra de uma coisa, voce precisa enviar esse opcode pra todos os spectators da creature para que atualize em todos.

 

voce poderia fazer isso pra min pfv


@up

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