DeCarvalho 65 Postado Setembro 24, 2015 Share Postado Setembro 24, 2015 Parabéns pro maluco ae, ue tenho 25 to esperando chegar o pokemon go pra ser assaltado na rua, pode nao? Né, povo acha que idade muda algo.. pfff fiz 32 dia 21 desse mês e viciado em pokemon e outras coisas, tenho amigos com 40+ e viciados nessas coisas.. Só não vou aderir ao Pokemon Go pq acho sem noção.. ainda mais no braZil kkkkkkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hiagante 2 Postado Setembro 24, 2015 Share Postado Setembro 24, 2015 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Uddy 22 Postado Setembro 24, 2015 Autor Share Postado Setembro 24, 2015 Suspeitei de uma cilada like a bino, tive que acessar o perfil para confirmar, infelizmente, descobri que o nome do cabra era Rodrigo.. Parabéns Tendi não. ue tenho 25 to esperando chegar o pokemon go pra ser assaltado na rua, pode nao? Poise só crêssemos e não largamos de ser crianças Cuidado com o Flood Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Flinkton 11 Postado Setembro 24, 2015 Share Postado Setembro 24, 2015 aehauiehaiuehui hiagante ja volta zuerando parabains. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LuckinhaSan 190 Postado Setembro 24, 2015 Share Postado Setembro 24, 2015 22 anos e a 20 anos tentando pegar o shiny. PARABÉNS Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Uddy 22 Postado Setembro 24, 2015 Autor Share Postado Setembro 24, 2015 22 anos e a 20 anos tentando pegar o shiny. PARABÉNS Tá sabendo de mais! @Tópic Tó famoso aqui! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Benny 735 Postado Setembro 29, 2015 Share Postado Setembro 29, 2015 ue tenho 25 to esperando chegar o pokemon go pra ser assaltado na rua, pode nao? me deixa em paz, gordo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados