Tópico Movido
Este tópico foi movido de "OTServ → Anúncio de OTservers → Servidores Derivados"
para "OTServ → Downloads → Servidores → Servidores derivados → Sprites de servidores derivados".
Tópico Movido
Este tópico foi movido de "OTServ → Anúncio de OTservers → Servidores Derivados"
para "OTServ → Downloads → Servidores → Servidores derivados → Sprites de servidores derivados".
info
Grupo: Banidos
Reputação: +13

Tópico Movido
ZPITER CADE O REP? O PIPI VAI CAIR EM
info
Grupo: Grão-Duque
Reputação: +151
Gênero: Masculino

Toma um rep+ pra ficar feliz
haha!
Muito bom man, continue trazendo mais conteúdos assim pra cá ![]()
info

Toma um rep+ pra ficar feliz
haha!
Muito bom man, continue trazendo mais conteúdos assim pra cá
MAS É CLARO <3
Só não entendi o por que de "gyarados de outubro" se estamos em setembro.. De resto parabéns pelo conteúdo!
Edit :Erro meu malz.
Editado Setembro 13 por nociam
info
Fala galera! venho novamente trazer umas sprites bem foda da pxg! bom elas são de junho de 2015! estão um pouco desatualizadas!
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
estou trabalhando com minha equipe para descompactar a nova! para quem nao viu ainda eu ja disponibilizei a do gyarados de outubro! o link estará no final do post!
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
bom segue logo a baixo o download e o scam <3 ! desculpe eu n ter mt tempo para organizar o topico
DOWNLOAD>
SCAN>
CREDITOS: PXG PELAS SPRITES <3