Minha Ideia para incentivar os membros em projetos seria o seguinte.
. fazer um evento bimestral (escolha da equipe), o eventos constituirá da seguinte maneira as pessoas que tenha seu servidor online, em criação ou beta Deveria registra seu servidor no tópico do evento ai tal dia fecha as inscrições, o servidor que melhor atrair player criar sistemas (escolha da equipe) ganharia o mês de VPS ( escolha da equipe), seria tipo assim, eu ganhei esse mês ai vo desfruta da minha VPS se no próximo mês alguém superar meu servidor a VPS sai de min e vai para ele, mais a pessoa que ganho pode - se inscrever de novo para continuar com a VPS, seria uma corrida pela VPS e ao mesmo tempo a pessoa se esforçando para fazer sistema para seu servidor mantendo a completividade sendo que no final do mês a pessoa deve mostra a lista das novidades que ela pois e nois membros votaríamos elegendo o melhor (membros ou a equipe).
Vo pensa em mais.

info
Grupo: Administrador
Reputação: +1.4k
Gênero: Outro
Falem meus caros! Literalmente, falem! Esta semana estaremos voltando com alguns eventos no xtibia, e queremos saber a opinião da comunidade.
Deixei aqui neste tópico registrado a sua opinião a respeito de eventos, melhorias nas seções base e incentivo aos membros.
A melhor ideia sobre melhoria/eventos receberá um pacote de prêmios do xTibia:
Contamos com você!