mariano1 2 Postado Setembro 10, 2015 Share Postado Setembro 10, 2015 Galera fui compilar meu client e deu um erro. nao lembro qual era o erro . mais aconteceu isso, será que tem como voltar ao normal? Não tenho BACKUP >_> Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ClaudioMar231o 15 Postado Setembro 10, 2015 Share Postado Setembro 10, 2015 Isso está em modo transparênte que eu saiba por isso está asim , tente marca a opção Transparency =) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 mariano1 2 Postado Setembro 10, 2015 Autor Share Postado Setembro 10, 2015 Isso está em modo transparênte que eu saiba por isso está asim , tente marca a opção Transparency =) Ja tentei . deu a mesma coisa. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Deadpools 5 Postado Setembro 10, 2015 Share Postado Setembro 10, 2015 Foi compilado com transparencia e exetendido? ou so extendido? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 mariano1 2 Postado Setembro 10, 2015 Autor Share Postado Setembro 10, 2015 Foi compilado com transparencia e exetendido? ou so extendido? só extendido . Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
mariano1 2
Galera fui compilar meu client e deu um erro. nao lembro qual era o erro . mais aconteceu isso, será que tem como voltar ao normal?
Não tenho BACKUP >_>
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados