kolosso 5 Postado Setembro 8, 2015 Share Postado Setembro 8, 2015 Eu adicionei uma cidade no meu mapa e agora ta com esse erro na distro, alguém sabe pq ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 kolosso 5 Postado Setembro 9, 2015 Autor Share Postado Setembro 9, 2015 (editado) Me parece ser itens e pisos em lugares impróprios, ou house sem portas devidamente configuradas. Não entendo muito de mapa, mas arrisco o palpite de que seja, você poderia ir até essas coordenadas pelo MapEditor e confirmar. Boa sorte. Já resolvi, eu apenas abrir o RME e removi os Tile da house e apertei o CTRL+T e add o nome da city e recoloquei os Tile HOUSE. Editado Setembro 9, 2015 por kolosso Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 gonorreiaswat 151 Postado Setembro 8, 2015 Share Postado Setembro 8, 2015 Me parece ser itens e pisos em lugares impróprios, ou house sem portas devidamente configuradas. Não entendo muito de mapa, mas arrisco o palpite de que seja, você poderia ir até essas coordenadas pelo MapEditor e confirmar. Boa sorte. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 SkyLigh 453 Postado Setembro 9, 2015 Share Postado Setembro 9, 2015 Movido para resolvidos. Tópico MovidoEste tópico foi movido de "OTServ → Suporte → Suporte Servidores derivados"para "OTServ → Suporte → Suporte Servidores derivados → Pedidos e dúvidas resolvidos - Servidores derivados". Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Administrador Frenvius 204 Postado Novembro 29, 2017 Administrador Share Postado Novembro 29, 2017 A questão neste tópico de suporte foi respondida e/ou o autor do tópico resolveu o problema. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Resolvidos. Se você tiver outras dúvidas, crie um novo tópico. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
kolosso 5
Eu adicionei uma cidade no meu mapa e agora ta com esse erro na distro, alguém sabe pq ?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados