gonorreiaswat 151 Postado Setembro 6, 2015 Share Postado Setembro 6, 2015 Bom dia galera, se me permitem gastar uns minutinhos do seu tempo. Bom algumas pessoas aqui do Fórum já me conhecem, ou pelo menos já me viram por aí, já que mantenho o lado ativo há muitos anos por aqui. Hoje estou passando apenas para anunciar que estou com um Projeto em desenvolvimento para ser lançado muito em breve (já fiz testes betas e farei mais alguns), sendo ele focado em "Brincadeiras Infantis", ou seja, é um servidor completamente diferente de tudo que já viram. Não há matança de monstros (mas estou estudando a possibilidade de adicionar de modo bem bolado), nem matança de players, nem nada que pelo menos eu tenha já visto antes... [editado] O único jeito de morrer por aqui é de fome. haha' × Brincadeiras já funcionando: Pega-Pega Pega-Pega Coletivo Detetive & Ladrão × Brincadeiras sendo adicionadas: Esconde-Esconde → Em testes Pega-Pega Congela → Em desenvolvimento League of Legends Tibia → Em desenvolvimento e testes × Brincadeiras que estão nos planos: See You in My Nightmare (local de caça de monstros) Batata-Quente Bom, esta é a Logo que fiz correndo para que possamos dar início aos "Tests Beta". Abaixo, veja um pouco do Como Funciona cada brincadeira que já estão disponíveis: Obs: As descritas abaixo estão prontas porém ainda sendo ajustadas, por isso a necessidade dos Betas Tests. Pega-Pega, todos já sabem como funciona né? Todo mundo já brincou disso um dia, sendo assim, dos princípios básicos não preciso falar muito, abaixo segue algumas informações que considero importante: Primeiramente, precisamos saber que há 3 tipos de jogadores, sendo eles: O Bobo (pegador), a Vítima (as pessoas que fogem) e o Neutro que foi adaptado ao jogo para evitar que haja rebate ao pegar, sendo assim o Bobo ao pegar alguém, fica Neutro por alguns segundos ou minutos impedindo que o peguem de volta antes do mesmo poder se distanciar. "Quem é bobo" e "como ele é escolhido"? Isso é simples, todos jogadores ao efetuar Login (entrar) inicia-se no Templo Principal (Home Temple), onde tem um teleporte que o leva para a área de pega-pega, onde o primeiro a entrar, torna-se imediatamente o Bobo, já os demais ao passar pelo teleport ficam como vítimas. A mudança de mapa ocorrerá conforme horário programado, ex: de 15 em 15 minutos, sempre escolhendo um novo Bobo para o jogo. Pega-Pega Coletivo, é quase a mesma coisa do anterior, só que o número de bobos multiplica. No Pega-Pega Coletivo, o Bobo precisará pegar players, porém, o Bobo não se tornará uma vítima para fugir, e sim, continuará como Bobo e também o player que acabará de pegar, ou seja, multiplicando o número de bobos no mapa, até não haver mais vítimas a serem pegas, o que acarretará na mudança de mapa automaticamente. Quando o mapa mudar, um novo bobo será automaticamente selecionado no meio dos players que estão na brincadeira. Detetive & Ladrão. A sala de Detetive e Bandido foi adicionada, o teleporte de entrada se encontra no Templo Principal. As regras básicas são como as clássicas mesmo: Precisam de no mínimo 4 players para ativar a brincadeira. Ao entrar na Sala serão selecionados, aleatoriamente, 1 detetive, 1 bandido (ladrão) e o restante serão vitimas. O bandido tentará matar as vítimas, sem "dar bandeira" para o detetive, ou seja, com 1 clique na vítima já a mata e ganha experiência, mas se clicar no detetive, será automaticamente preso perdendo experiência. O detetive tentará prender o bandido da rodada, mas se clicar em jogadores que são vítimas, perderá experiência e a vítima ganhará experiência como "dano moral", ao prender o bandido, ganhará experiência pela prisão multiplicada pela quantidade de jogadores na sala, ou seja, sendo "reembolsado" pelo grau de periculosidade em arriscar a prisão, pois quanto mais jogadores, mais difícil adivinhar quem é o bandido. Ao acabar as vítimas ou bandido da Sala, automaticamente o time oposto vence, sendo assim, ao bandido matar todas as vítimas, além de ganhar experiência pelos homicídios, o detetive perde experiência por não as protegê-las. O que é o Templo Principal (Home Temple)? É um lugar Neutro de todas as brincadeiras que existirão no servidor, um lugar onde tem os conhecidos "Depots" para guardar seus itens, NPCs para adquirir ou vender itens, enfim, um lugar onde você tem o descanso em poder negociar coisas. Como adquirimos Experiência, bens e itens? Basicamente a experiência é adquirida de algumas formas simples, sendo elas: nas brincadeiras infantis (bobo, bobo-coletivo, detetive & ladrão, cada uma com sua maneira de adquirir experiência), ao pescar, ao escavar para encontrar minhocas, ao se tornar invicto até a próxima troca de mapa (sem ninguém te pegar na rodada), etc. Dinheiro: Este é adquirido quase que involuntariamente, já que será até, se me permite dizer, um pouco raro no servidor, então se tornando valorizado. É adquirido enquanto escava procurando minhocas, há uma quantidade baixa de chance de encontrar ouro de 2 formas, um mais tradicional e outro em sua forma valiosa, que podem ser vendidos ao NPC "Sr. Carter" que se encontra no Templo Principal. Aos poucos irei editando e adicionando as novidades no tópico. Breve irei gravar um vídeo básico mostrando o jogo em funcionamento para os que ainda não conhecem. Observações: A data para o próximo Test Beta será divulgada neste campo. Darei Premium aos cadastrados para o Test Beta 2015. O Client será o Tibia Original 8.6 + IpChanger ou Client Próprio com Ip Embutida e/ ou OTClient. (estudando) Obrigado a todos. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Administrador Administrador 1435 Postado Setembro 6, 2015 Administrador Share Postado Setembro 6, 2015 Eai meu velho, lembro-me muito deste servidor. Muito criativo e bacana! Aprovado! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RigBy 285 Postado Setembro 7, 2015 Share Postado Setembro 7, 2015 Achei bem bacana seu projeto, acho que já cheguei a joga em algum beta, não lembro direito E aquele seu servidor de surviver, desistiu? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gonorreiaswat 151 Postado Setembro 7, 2015 Autor Share Postado Setembro 7, 2015 Eai meu velho, lembro-me muito deste servidor. Muito criativo e bacana! Aprovado! Bom dia, como vai @Daniel? Sim, é ele mesmo, tenho novas ideias e brincadeiras quase prontas para serem adicionadas. O servidor ficará muito completo, como por exemplo brincadeiras para se jogar solo, até o servidor atingir um número legal de players. Mas nesta vez pretendo deixá-lo Online em definitivo muito em breve, logo após os Betas para testar os bugs e ajustes. Obrigado mais uma vez maninho. Achei bem bacana seu projeto, acho que já cheguei a joga em algum beta, não lembro direito E aquele seu servidor de surviver, desistiu? Que bom que gostou, será bem legal mesmo, estou investindo tempo e dinheiro nele. O ResidenTibia está pausado por questão de tempo, ele precisa de muito mais dedicação por ser bem mais detalhado e trabalhar com sprites, scripts, client, etc.. Mas estou com vontade de voltar a trabalhar nele, assim que melhorar meu tempo do dia-a-dia. Obrigado por comentar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Stigal 584 Postado Abril 25, 2018 Share Postado Abril 25, 2018 O recrutamento neste pedido foi encerrado por falta de movimento. Este tópico está fechado e foi movido para Formação de Equipe - Tópicos Fechados. + Caso não tenha sido concluido o recrutamento você poderá criar outro tópico. * Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados