lol08 2 Postado Agosto 25, 2015 Share Postado Agosto 25, 2015 (editado) Entao galera estou em duvida de duas empresas e de duas vps poderiam me ajudar ? Empresa 1(servercore): Intel Core i5 3570S 4/4 (3.8Ghz*) 16 GB 1 x 1TB SATA 3 SOFT 0-1 100Mbps Ilimitado Sim (Prime) 1 IP R$ 219,90 Empresa 2 (LGV HOST) 6 vCPU Xeon E5-1600v2 12GB RAM Espaço em disco:50GB SSD Rede:1Gbps In/100Mbps Out Proteção DDoS:Cisco ASR Firewall + Tilera + Arbor Peakflow Tráfego Mensal:Ilimitado Painel online:Gerenciamento + Gráficos + KVM Console R$215,00por mês QUAL SERIA A MELHOR DAS DUAS E A MAQUINA TB ? Editado Agosto 25, 2015 por lol08 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DeCarvalho 65 Postado Agosto 25, 2015 Share Postado Agosto 25, 2015 Ola, acho que isso tudo depende do futuro uso da maquina, se você ja vai começar com trocentos jogadores ambas são boas.. mas você deve levar em conta que a comunidade brasileira é um lixo e procurar uma que ofereça melhor proteção ddos.. a lgv parece ser interessante, ja ouvi por aí que é boa.. e eu escolheria ela.. recomendo que caso vá começar com poucos users pegue uma maquina mais simples.. e depois faça upgrade de acordo com sua necessidade.. claro a não ser que voc~e esteja nadando em dinheiro ou que ja tenha uma comunidade fiel e donativa mas é só minha opinião.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mudrock 326 Postado Agosto 25, 2015 Share Postado Agosto 25, 2015 Cara, como nosso amigo falo, depende do que e como você vai usar a maquina, dependo do peso do servidor, em termos técnicos a maquina da ServerSoft é melhor em questão de memoria e desempenho.. mais outros fatores devem ser observados, como suporte técnico, proteções etc.. antes de tudo isso ver se a empresa tem uma boa cara no ramo em que atua Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Stigal 584 Postado Abril 21, 2018 Share Postado Abril 21, 2018 A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de respostas. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta. + Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda. * Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados