LO

[Encerrado] qual vps

Por lol08, 25 de ago. de 2015 em Tópicos Sem Resposta

4
681
lol08L
25 de agosto de 2015 às 09:40

Entao galera estou em duvida de duas empresas e de duas vps poderiam me ajudar ?

Empresa 1(servercore):

Intel Core i5 3570S 4/4 (3.8Ghz*) 16 GB 1 x 1TB SATA 3 SOFT 0-1 100Mbps Ilimitado Sim (Prime) 1 IP

R$ 219,90

Empresa 2 (LGV HOST)

• 6 vCPU Xeon E5-1600v2
  • 12GB RAM
  • Espaço em disco:
    50GB SSD
  • Rede:
    1Gbps In/100Mbps Out
  • Proteção DDoS:
    Cisco ASR Firewall + Tilera + Arbor Peakflow
  • Tráfego Mensal:
    Ilimitado
  • Painel online:
    Gerenciamento + Gráficos + KVM Console
  • R$215,00

por mês

QUAL SERIA A MELHOR DAS DUAS E A MAQUINA TB ?

Editado Agosto 25 por lol08

DeCarvalhoD
25 de agosto de 2015 às 10:21

Ola, acho que isso tudo depende do futuro uso da maquina, se você ja vai começar com trocentos jogadores ambas são boas.. mas você deve levar em conta que a comunidade brasileira é um lixo e procurar uma que ofereça melhor proteção ddos.. a lgv parece ser interessante, ja ouvi por aí que é boa.. e eu escolheria ela..

recomendo que caso vá começar com poucos users pegue uma maquina mais simples.. e depois faça upgrade de acordo com sua necessidade.. claro a não ser que voc~e esteja nadando em dinheiro :p ou que ja tenha uma comunidade fiel e donativa :) mas é só minha opinião..

MudrockM
25 de agosto de 2015 às 12:44

Cara, como nosso amigo falo, depende do que e como você vai usar a maquina, dependo do peso do servidor, em termos técnicos a maquina da ServerSoft é melhor em questão de memoria e desempenho.. mais outros fatores devem ser observados, como suporte técnico, proteções etc.. antes de tudo isso ver se a empresa tem uma boa cara no ramo em que atua ;)

2 anos depois...
StigalS
21 de abril de 2018 às 03:29
A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de respostas. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta.

+ Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda.
* Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado.