Já utilizei servercore e recomendo, tem um bom suporte não houve nenhum problema com as maquinas que já obtive, já na lgv não posso afirmar nada mais também vejo muita gente elogiando ela.
- Fórum
- OTServ
- Suporte
- Infraestrutura
- Lgv HosT ou ServerCore ?
Lgv HosT ou ServerCore ?
Por MatheusLiiroou, 02 de ago. de 2015 em Infraestrutura
info
Grupo: Lorde
Reputação: +453
Char no Tibia: Kissy

info
Grupo: Campones
Reputação: 0
Char no Tibia: Lapshot

Já utilizei servercore e recomendo, tem um bom suporte não houve nenhum problema com as maquinas que já obtive, já na lgv não posso afirmar nada mais também vejo muita gente elogiando ela.
Você Acha Que Essa Maquina Da Servercore Aguenta Meu Servidor Sem Lag? + ou - 100 Players o Mapa Pesando: 59,300KB ?
info
Reputação: +453
Char no Tibia: Kissy

Sim.
info
Grupo: Visconde
Reputação: +90
Gênero: Masculino
Char no Tibia: Lysty Of Death

recomendo a lgv host nunca tive problema com ela, já a servecore usei uma vez e o serve so ficava caindo, ai fui ver era cpu 100% direto, mesmo sem serve on.
ai fui ver melhor e parece que a servecore é dividida, eles dividem a marquina pra + de uma pessoa e por isso pesa a marquinha.
Editado Agosto 5 por gristony
info
Grupo: Administrador
Reputação: +1.4k
Gênero: Outro

Vou deixar a recomendação mesmo que não seja o foco da sua dúvida: http://www.serversoft.com.br/painel/aff.php?aff=100
Não custa nada conferir. ![]()
Quanto as demais empresas, não conheço os serviços.
uso e recomendo ServerSoft.! estou a 5 meses com ela e ate hj nao tive problemas...
info
Reputação: +395
Char no Tibia: Adra Sata

LGV !!
Eu comprei 4 meses com ele, e meu servidor ficou mais de 1200 horas online.. com 20 players on sem lag (vps de 30 reais) , não dá problema .. e é super barato .. fora que o ticket vc manda eles respondem em menos de 2h ele conseguem resolver..
info
Grupo: Herói
Reputação: +536

Eu uso a serversoft, e principalmente para quem não possui familiaridade com linux, recomendo. Além da facilidade do OTPanel, a serversoft oferece uma grande qualidade em seus serviços.
Você pode clicar na minha assinatura para ir até o site.
Abraço!
info
Reputação: +205

Recomendo ServerSoft otimas maquinas e um bom suporte.
info
Reputação: +369
Char no Tibia: Sor Jaah

Uso a servercore a 4 meses e recomendo!
info

Obrigado pelas indicações galera !
Recomendo a Weblara, uso a mais de 6 meses - melhor suporte, proteção DDoS, etc.
info
Grupo: Marquês
Reputação: +254
Char no Tibia: Partiu Baladinha

Tópico Movido
Este tópico foi movido de "OTServ → Suporte OTServ → Suporte Infraestrutura → Dúvidas de sistemas operacionais"
para "OTServ → Suporte OTServ → Suporte Infraestrutura → Dúvidas de sistemas operacionais → Dúvidas resolvidas - Sistemas Operacionais".

info
Bom Dia, Galerinha Do XTIBIA !, Gostaria De Saber Qual o Melhor? Nem Tanto Pelo Preço e Sim Pela Qualidade, Não Entendo Muito Sobre As Configurações.
LGV:
175,00 R$
50GB SSD
1Gbps In/100Mbps Out
Cisco ASR Firewall + Tilera + Arbor Peakflow
Ilimitado
Gerenciamento + Gráficos + KVM Console
SERVERCORE:
Cloud #4 4 vCPU – 3Ghz+ 8 GB DDR3 1600 Mhz 500 GB RAID 10 100Mbps Ilimitado Sim (Prime) 1 IP R$ 199,90