TheSekcy 23 Postado Julho 30, 2015 Share Postado Julho 30, 2015 Fiz esse wallpaper com base em outro wallpaper então a ideia não é minha, eu só recriei a base de outra ideia :3 (claro que não ficou melhor que a original ;-; ) E esse eu iria usar para o SOTW 6, mais preferi fazer outro porque eu só mexi na iluminação e no contraste desse então vou postar ele aqui Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SkyLigh 453 Postado Julho 30, 2015 Share Postado Julho 30, 2015 Ficou bem legal os dois, mostra como estava o wallpaper antes da sua edição. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TheSekcy 23 Postado Julho 30, 2015 Autor Share Postado Julho 30, 2015 (editado) Na verdade eu recriei o wallpaper, ele é um wallpaper pra celular e eu curti o estilo, pretendo dominar esse modo e quem sabe criar alguns sistemas solares Ficou bem legal os dois, mostra como estava o wallpaper antes da sua edição. Editado Julho 30, 2015 por TheSekcy Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SkyLigh 453 Postado Julho 30, 2015 Share Postado Julho 30, 2015 Ficou muito legal a edição do wallpaper parabéns. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Benny 735 Postado Julho 31, 2015 Share Postado Julho 31, 2015 Se não me engano, esse wallpaper é uma arte da "Nina Geometrieva" É uma ótima artista =) Enfim, parabéns, Sekcy. Ótimos trabalhos. Abraços, Benny Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados