jvcasarin 56 Postado Julho 26, 2015 Share Postado Julho 26, 2015 Então gente, eu estou tentando compilar um TFS 0.4 aqui, porém da um erro indicando a linha: Citar std::clog << "> Using plaintext encryption" << std::end1; Não sei por que.... Eu só tirei a verificação de sha1... Por favor, alguem compila pra mim? Não mexa em NADA, é só compilar... POR FAVOR! Download da source AQUI Scan AQUI POR FAVOR ME AJUDEM! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 jvcasarin 56 Postado Julho 27, 2015 Autor Share Postado Julho 27, 2015 Resolvido! Onde está: end1 Tem que trocar o "1" por L minúsculo, ficando assim: endl Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 mkbrabsolute 134 Postado Julho 26, 2015 Share Postado Julho 26, 2015 Este erro é porque o código foi implementado errado, sugiro que refaça. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Lvm100 0 Postado Julho 26, 2015 Share Postado Julho 26, 2015 Alguém ajuda a arrumar ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Bruno 535 Postado Agosto 13, 2015 Share Postado Agosto 13, 2015 Tópico movido para dúvidas / pedidos resolvidos. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
jvcasarin 56
Então gente, eu estou tentando compilar um TFS 0.4 aqui, porém da um erro indicando a linha:
Não sei por que.... Eu só tirei a verificação de sha1...
Por favor, alguem compila pra mim?
Não mexa em NADA, é só compilar... POR FAVOR!
Download da source AQUI
Scan AQUI
POR FAVOR ME AJUDEM!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados