Marco Oliveira 205 Postado Julho 22, 2015 Share Postado Julho 22, 2015 (editado) Comecei esse baiak a uns 4 meses, porem a mais ou menos um mês atrás eu me esqueci completamente dele.Hoje eu estava dando uma organizada nos meus arquivos do MEGA e achei ele.Esse progeto foi um dos que eu mais me empenhei para construir algo legal. Cidade principal: Cidade VIP: Cidade Extra: Imagens http://imgur.com/a/VlOsi Editado Julho 23, 2015 por Aries Mapper Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
beto06 304 Postado Julho 22, 2015 Share Postado Julho 22, 2015 Faltou as imagens.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marco Oliveira 205 Postado Julho 22, 2015 Autor Share Postado Julho 22, 2015 Faltou as imagens.. Estava terminando de upar, atualiza ai Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mudrock 326 Postado Julho 22, 2015 Share Postado Julho 22, 2015 poste algumas imagens a mais fora o all map Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marco Oliveira 205 Postado Julho 22, 2015 Autor Share Postado Julho 22, 2015 poste algumas imagens a mais fora o all map Eu deixei o album http://imgur.com/a/VlOsi Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
masdead 372 Postado Julho 23, 2015 Share Postado Julho 23, 2015 Tire desse álbum poste as fotos aqui mo ruim ter que sair do xtibia pra isso. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marco Oliveira 205 Postado Julho 23, 2015 Autor Share Postado Julho 23, 2015 Tire desse álbum poste as fotos aqui mo ruim ter que sair do xtibia pra isso. Adicionei algumas Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BLDQ 0 Postado Julho 23, 2015 Share Postado Julho 23, 2015 Muito bom mano! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Administrador Administrador 1435 Postado Agosto 9, 2015 Administrador Share Postado Agosto 9, 2015 Tópico movido para lixeira, qualquer dúvida entre em contato com qualquer membro da equipe. Tópico movido para lixeira, qualquer dúvida entre em contato com qualquer membro da equipe. Tópico movido para lixeira, qualquer dúvida entre em contato com qualquer membro da equipe. Tópico movido para lixeira, qualquer dúvida entre em contato com qualquer membro da equipe. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados