Ir para conteúdo

[Encerrado] Base para servidor 8.6


MrKirito

Posts Recomendados

To querendo editar um baiak pra por on, mas preciso de algum como base. Pode ser um baiak simples, que nao tenha bug, no maximo 2 vips (vo adicionar uma donate), com war system e alguns eventos inclusos. De preferencia pra xp baixa e mysql.

Se alguem poder me ajudar eu agradeço!


@up

 

Editado por MrKirito
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ele possui algum evento ou sistema?

 

 

To com um projeto de baiak, se quiser pode me ajudar nela, já esta em processo final e atualmente esta online com alguns players testando, me add no skype se quiser falar sobre:

 

hiago.benevenutti

 

 

 

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

se pode usar o new slayer yurots 8.60 ele tem apenas o bug de gold no npc que vc pode estar corrigindo atraves da source

Editado por valakas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse baiak que o @Bruno passo esta na versao 8.54, eu alterei ela para 8.6 no remere e deu erro no arquivo items.otb do servidor, acho que esta tudo na versao 8.54.

Alguem pode me ajudar?


@UP

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 years later...
A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de respostas. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta.

+ Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda.
* Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...