MrKirito 12 Postado Julho 3, 2015 Share Postado Julho 3, 2015 (editado) To querendo editar um baiak pra por on, mas preciso de algum como base. Pode ser um baiak simples, que nao tenha bug, no maximo 2 vips (vo adicionar uma donate), com war system e alguns eventos inclusos. De preferencia pra xp baixa e mysql. Se alguem poder me ajudar eu agradeço! @up Editado Julho 2, 2015 por MrKirito Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno 535 Postado Julho 3, 2015 Share Postado Julho 3, 2015 https://github.com/otservme/baiak860/archive/master.zip Basta compilar as sources e usar... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MrKirito 12 Postado Julho 4, 2015 Autor Share Postado Julho 4, 2015 Ele possui algum evento ou sistema? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
hiaben27 4 Postado Julho 4, 2015 Share Postado Julho 4, 2015 Ele possui algum evento ou sistema? To com um projeto de baiak, se quiser pode me ajudar nela, já esta em processo final e atualmente esta online com alguns players testando, me add no skype se quiser falar sobre: hiago.benevenutti Abraço. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
valakas 90 Postado Julho 4, 2015 Share Postado Julho 4, 2015 (editado) se pode usar o new slayer yurots 8.60 ele tem apenas o bug de gold no npc que vc pode estar corrigindo atraves da source Editado Julho 4, 2015 por valakas Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MrKirito 12 Postado Julho 10, 2015 Autor Share Postado Julho 10, 2015 Esse baiak que o @Bruno passo esta na versao 8.54, eu alterei ela para 8.6 no remere e deu erro no arquivo items.otb do servidor, acho que esta tudo na versao 8.54. Alguem pode me ajudar? @UP Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MrKirito 12 Postado Julho 13, 2015 Autor Share Postado Julho 13, 2015 @UP Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mudrock 326 Postado Julho 13, 2015 Share Postado Julho 13, 2015 http://www.xtibia.com/forum/topic/234273-hollisterot-baiak-site-db-sem-erros-na-distro/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Stigal 584 Postado Abril 21, 2018 Share Postado Abril 21, 2018 A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de respostas. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta. + Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda. * Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados