Marcelo Junior 2 Postado Junho 20, 2015 Share Postado Junho 20, 2015 Qual a melhor base com soucers sem level system e instável para utilizar em um projeto serio? pergunto tanto assim pois quero iniciar um projeto serio por que vou dar o maximo de min para edita-lo e não estou afim de me matar de editar um servidor para depois de 1 Mês on ficarem derrubando e clonando. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wend ll 268 Postado Junho 22, 2015 Share Postado Junho 22, 2015 Dash v6, v7 ou v9 Uma das melhores bases para projeto sério, pode ser desatualizada e conter muito bugs mais continua sendo a melhor Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gabriellippa 2 Postado Junho 23, 2015 Share Postado Junho 23, 2015 Olha se você já quer algo editado... Tem esse http://www.xtibia.com/forum/topic/234764-pokegod-v01-open-source/ O dash como foi dito acima é excelente, porém é mais trabalhoso e pelo visto você já quer algo quase pronto. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno 535 Postado Agosto 13, 2015 Share Postado Agosto 13, 2015 O tópico foi fechado e movido para lixeira por estar inativo a mais de 10 dias. Caso seja preciso reabrir o mesmo, favor entrar em contato com a equipe. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados